Philips Consumo e Estilo de Vida aposta nas Redes Sociais

Setembro 18, 2012

Lisboa, Portugal – A Philips Consumo e Estilo de Vida quer aproximar-se cada vez mais dos seus consumidores e ampliar os seus canais de comunicação. Com o intuito de estabelecer uma relação mais próxima, a companhia reforçou a sua presença digital, nomeadamente na rede social Facebook.

Presença da Philips Consumo e Estilo de Vida no Facebook

A Philips, que conta com uma experiência de vários anos nas redes sociais, tem se mostrado uma empresa líder na integração do Social Media na sua estratégia de comunicação. Escutar e interagir com o fã ou usuário é, na atualidade, fundamental para as marcas. Alguns destes exemplos são os concursos ocasionais para fãs, que a Philips oferece nos vários grupos do Facebook.

Desta forma, a Philips consolidou a sua presença nas Redes Sociais em Portugal, com os seguintes grupos:

Philips Beleza: este grupo foi pensado para mulheres activas, que querem apresentar-se sempre no seu melhor aspeto, mesmo que disponham de pouco tempo para tal. É um grupo dinâmico com conselhos, truques, informação de produto e tendências.

Expressa-te com Philips: criado para os Homens que sabem que o seu estilo é uma forma de expressão. Homens que gostam de inovar, expressar-se, estar a par dar últimas tendências, conhecer e desfrutar da vida.

Philips AVENT Portugal: na Philips AVENT somos transparentes. Assim se afirma a marca, e este grupo é um bom exemplo do mesmo. Um grupo criado para mães e pais que querem partilhar experiências dos seus filhos e conhecer as opiniões de outros pais na mesma situação. Além disso, este grupo serve como um ponto de informação dos novos lançamentos da Philips AVENT.

Philips Portugal: Na Philips procuramos melhorar a qualidade de vida das pessoas através da inovação significativa. Ouvir os nossos clientes é a chave para esta missão, e por este motivo agradecemos a sua contribuição com ideias e comentários. Neste grupo pretende-se mostrar uma visão completa de como Philips aproxima a tecnologia e inovação aos consumidores através dos cuidados de saúde, estilo de vida e inovações em iluminação.

Royal Philips Electronics

A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa cujas actividades cobrem todos os aspectos de Cuidado de Saúde e Bem-estar, com o objectivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas, proporcionando-lhes as necessárias inovações no momento certo. Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 122.000 funcionários em mais de 100 países. Com um volume de negócios de 22.600 milhões de euros em 2011, a companhia é líder global em cuidados críticos e problemas cardíacos, e telemonitorização, em soluções para iluminação baseada na eficiência energética e novas aplicações de iluminação, bem como soluções de consumo para melhorar a qualidade de vida e lazer das pessoas, com uma sólida posição de liderança no barbear e cuidado masculino, sistemas portáteis de entretenimento e saúde oral. Para conhecer as últimas notícias sobre a Philips consulte o site: www.philips.pt