Philips apresenta inovações de Consumo e Lifestyle na mais importante e tradicional exposição de tecnologia da Europa


IFA Berlim com novidades tecnológicas

Setembro 6, 2011

 

A Philips está presente na IFA, com lugar em Berlim de 2 a 7 de Setembro, e apresenta as mais recentes novidades nas áreas de cuidado pessoal, saúde e bem-estar, assim como entretenimento e televisão.

 

Pieter Nota, CEO da Philips Consumer Lifestyle International, afirma: "Inovação e marca são os motores de crescimento para a Philips. Os consumidores valorizam marcas em que podem confiar, marcas que são capazes de continuar a surpreender através da inovação. A Philips é uma das 50 maiores marcas do mundo, e na IFA deste ano, estamos mais uma vez a demonstrar o nosso compromisso inabalável com a inovação".

 

Esta inovação reflecte-se nos quatro Prémios EISA 2011-12 que a empresa recebeu recentemente. A Philips foi galardoada com as categorias de Melhor Televisor 3D Europeu do Ano, Melhor Televisor Ecológico, Melhor Sistema de Som Compacto Europeu e Melhor Sistema Europeu de Cinema em Casa.

Neste certame, a Philips foi reconhecida pela sua recente gama de produtos avançados, entre os quais está a nova gama Fidelio, que inclui bases estáveis para dispositivos Android. Uma gama de produtos de sucesso que vem mais uma vez reforçar o posicionamento da marca na área do som e entretenimento.

Com a exibição destes novos produtos, a Philips apresenta uma gama líder em sistemas de som, tanto para usuários Apple, como Android.

 

Ainda neste âmbito, a Philips apresenta os recentes headphones high-end com o lançamento do Fidelio L1, um produto com materiais de qualidade excepcional, desenvolvido para verdadeiros amantes de música.


Foram também apresentados na IFA, as novas televisões Philips, uma confirmação de excelência em qualidade de imagem, design, com a proporção real de cinema (21:9) e SmartTV.

 

Com o prémio EISA que a Philips recebeu na categoria de Melhor televisão 3D do Ano, a marca expôs o mais recente produto desta família, a nova Philips Ambilight Platinum 21:9.

Em destaque esteve igualmente o novo televisor Philips Econova, que consomem menos 60% de energia do que um LCD normal, devido à sua tecnologia de iluminação LED.

Na área de cuidados pessoais, foi exposta a nova máquina de barbear Philips AquaTouch, uma máquina acessível, concebida em especial para um público jovem, totalmente à prova de água. É possível ser usada na pele molhada, com espuma/ gel para obter um barbear mais suave e confortável e, assim uma maior protecção para a epiderme.


Na gama de produtos inovadores para a casa, a Philips apresentou a sua mais recente criação, o revolucionário sistema de engomar PerfectCare. Com uma tecnologia "OptimalTemp", este novo sistema de engomar mantém a combinação perfeita de temperatura e vapor, oferecendo não só um grande desempenho, como também mais cuidado com qualquer tipo de roupa. Para além de ter um ajuste perfeito, este inovador sistema de engomar não necessita de regulador de temperatura.

Ajusta-se automaticamente a cada tecido.

 

Os produtos apresentados na IFA são apenas algumas das inovadoras soluções Philips para simplificar a vida das pessoas. Para ficar a conhecer todos os recentes produtos que a marca apresentou na feira, visite:  www.ifa.philips.com


Nota:
Os Prémios EISA são concedidos anualmente por um júri composto por representantes de mais de 50 revistas de fotografia, vídeo, áudio, sistemas de home theater e electrónica móvel de 20 países europeus.

 

 

 

Visite a nossa página de Facebook Philips Portugal:

 www.facebook.com/philips.portugal

 

Royal Philips Electronics

 

A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa cujas actividades cobrem todos os aspectos de Cuidado de Saúde e Bem-estar, com o objectivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas, proporcionando-lhes as necessárias inovações no momento certo. Como líder global em cuidado de saúde, consumo e estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologia de ponta e soluções de design contemporâneo, sempre desenvolvido em torno das necessidades das pessoas e com base num conhecimento profundo do consumidor e na sua promessa de marca "Sense and Simplicity". Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 120.000 funcionários em mais de 100 países. Com um volume de negócios de 22.300 milhões de euros em 2010, a companhia é líder global em cuidados críticos e problemas cardíacos, e telemonitorização, em soluções para iluminação baseadas na eficiência energética e novas aplicações de iluminação, bem como soluções de consumo para melhorar a qualidade de vida e lazer das pessoas, com uma sólida posição de liderança em Flat TV, barbear e cuidados masculinos, sistemas portáteis de entretenimento e saúde oral. Para conhecer as últimas notícias sobre a Philips consulte o site: www.philips.pt 

 

Para mais informações, por favor contactar:

 

Luis Suárez
Philips Consumo e Estilo de Vida
Relações Públicas

Tel: +34 91 566 90 17
luis.suarez@philips.com

 

José Pedro Miranda

Philips Consumer Lifestyle 

 Relações Públicas

Tel: +34 661 78 50 85

jose.pedro.miranda@philips.com