Testado em "animais": Philips e O’Neill uniram-se para lançar uma nova gama de auscultadores de grande resistência

Novembro 12, 2010

 

 

Dois pioneiros na inovação e estilo de vida, Philips e O'Neill, juntaram forças para lançar uma linha de auscultadores concebidos para suportar os rigores de uma vida activa: a nova linha de auscultadores Philips | O'Neill de alta performance que oferecem uma grande resistência, durabilidade e conforto total para que possamos desfrutar da música que nos motiva cada dia.

 

Os auscultadores de excelente performance Philips | O'Neill foram testados pela elite de atletas da marca O'Neill e especialmente concebidos para dar uma resposta a todos aqueles que vivem a vida ao máximo, nunca decepcionando qualquer que seja seu o estilo de vida.


A gama de auscultadores Philips | O'Neill é constituída por quatro estilos diferentes, com um desenho original e único, mas todos capazes de suportar os desafios do estilo de vida mais dinâmico e activo.

Inspirados no estilo dos fatos de neopreno e fabricados com materiais de alta qualidade, os auscultadores The Stretch são os mais resistentes da gama, e oferecem uma excelente performance. Os auscultadores The Strech de adaptação automática definem um novo padrão para o som duradouro de alta definição em movimento. Estes auscultadores foram concebidos para suportar o desgaste do seu estilo de vida activo, extremamente flexíveis e resistentes à temperatura. O aro para a cabeça é fabricado com um polímero ultra elástico de nylon TR55 de alta qualidade, garantindo uma resistência superficial seis vezes maior do que o material de policarbonato encontrado na maioria auscultadores.

   

Todos os modelos da gama Philips | O'Neill são perfeitos para estilos de vida activos e energéticos. O modelo The Snug tem tudo a ver com estilo. Para além de um design atractivo, são totalmente dobráveis e ajustam-se confortavelmente à cabeça para oferecer uma óptima experiência acústica. Os auriculares The Covert com revestimentos almofadados, proporcionam uma adaptação e conforto superiores, enquanto o controlo de faixas e o microfone para iPhone permitem conversas e utilização em mãos livres sem esforço, e o The Specked, com diafragmas de 9 mm proporcionam um desempenho sonoro explosivo, enquanto as três protecções para os ouvidos intercambiáveis e de diferentes tamanhos proporcionam uma adaptação segura com isolamento sonoro melhorado.

 

 

Gonzalo Condés de Bethencourt, Senior Manager PR Iberia , disse: "Esta nova gama aproveita as sinergias de simplicidade e inovação da Philips e do potencial da O'Neill com respeito ao conceito de inovação em estilo e tecnologia. Os novos auscultadores oferecem uma total durabilidade, porque foram testados nos nossos "animais" de laboratório: os mais audazes e ousados atletas de elite da equipa O’Neill.”

 

Eppo van Berckelaer, Director Internacional de Marketing da O'Neill, comentou: "A O'Neill e Philips compartem uma longa história de sucesso em inovação, e sempre trabalharam arduamente para criar produtos que possibilitem às pessoas tirar o máximo proveito das suas vidas. Sabendo o quão importante é a música na vida dos nossos clientes, incentivo todos a experimentar por si próprios esses novos auscultadores".

A campanha da Philips | O'Neill será protagonizada por uma selectiva equipa de atletas da marca O’Neill, incluindo Jeremy Jones, que venceu nove vezes o prémio "Big Mountain Rider of the Year", o surfista Mark Mathews, Ane Enderud, duas vezes campeã no campeonato de “Freeride World Tour ". São três os campeões mais duros e árduos nas suas respectivas categorias, por isso foram testados estes auriculares, às provas mais duras fruto do exclusivo e exigente estilo de vida de cada um deles.

 

Para além do lançamento na Feira Internacional de Berlim – IFA 2010, estes auscultadores vão ser exibidos durante a tour de apresentação do filme Deeper, nos meses de Outubro e Novembro. Os convidados nestes eventos poderão experimentar por si mesmo "uma experiência acústica mais profunda" com os auriculares. A tour de apresentação decorrerá em Amesterdão, Los Angeles e Nova York, durante a apresentação do filme de Jeremy Jones sobre snowboard de freestyle.

 

Os novos auscultadores Philips | O’Neill estão disponíveis no mercado português a partir de Novembro de 2010.

 

Para obter mais informações sobre os acessórios Philips e os novos auriculares Philips | O’Neill, pode visitar www.philips.com/TestedOnAnimals.

 

Para obter mais informações sobre os acessórios O’Neill e os novos auriculares Philips | O’Neill, pode visitar www.oneill.com/TestedOnAnimals.

 

Para estar actualizado e aceder a informação mais exclusiva sobre os produtos de Áudio e Vídeo Philips, entre em http://pulse.philips.com.

 

Para obter mais informações sobre a presença da Philips na IFA 2010, pode visitar www.ifa.philips.com.

 

Royal Philips Electronics

A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa cujas actividades cobrem todos os aspectos de Cuidado de Saúde e Bem-estar, com o objectivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas, proporcionando-lhes as necessárias inovações no momento certo. Como líder global em cuidado de saúde, consumo e estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologia de ponta e soluções de design contemporâneo, sempre desenvolvido em torno das necessidades das pessoas e com base num conhecimento profundo do consumidor e na sua promessa de marca "Sense and Simplicity". Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 116.000 funcionários em mais de 60 países. Com um volume de negócios de 23.000 milhões de euros em 2009, a companhia é líder global em cuidados críticos e problemas cardíacos, e telemonitorização, em soluções para iluminação baseadas na eficiência energética e novas aplicações de iluminação, bem como soluções de consumo para melhorar a qualidade de vida e lazer das pessoas, com uma sólida posição de liderança em Flat TV, barbear e cuidados masculinos, sistemas portáteis de entretenimento e saúde oral. Para conhecer as últimas notícias sobre a Philips consulte o site: www.philips.pt.

 

Para mais informação, por favor contactar:

 

Gonzalo Condés de Bethencourt

Philips Consumo y Estilo de Vida - Senior Manager PR Iberia

Media & Campaign Evaluation Sr. Manager

Tel: +34 915 669 443

gonzalo.condes@philips.com

 

José Pedro Miranda

Relações Públicas

Tel: +34 661 78 50 85

jose.pedro.miranda@philips.com