Alessandra Ambrosio revela o seu Segredo de Beleza para estar Perfeita diariamente

Março 5, 2012

Lisboa, Portugal – Com um estilo de vida muito ocupado e com cada movimento a ser registado pelos fotógrafos e pelas câmaras, a supermodelo internacional, Alessandra Ambrosio, sabe que estar ter uma pele hidratada e bonita são condições essenciais na sua carreira profissional.

 

O segredo da beleza de Alessandra para sentir-se super feminina é ter uma pele super cuidadasuave e protegida, todo isto graças a SatinPerfect Wet & Dry da Philips. A nova depiladora garante o máximo cuidado da pele e é ideal para mães trabalhadoras que estão sempre ocupadas, tal como ela e com pouco tempo para dedicar à sua depilação.

Apesar da importância que as mulheres dão a uma depilação eficaz, muitas ainda sentem insatisfação com os métodos usados, habitualmente porque o pêlo não se elimina eficazmente ou a pele fica ressentida com a depilação efectuada, e é exactamente para estes dois problemas que a gama SatinPerfectWet & Dry da Philips oferece a solução perfeita.

O elemento tecnológico fundamental da nova SatinPerfect Wet&Dry, é o sistema exclusivo Skin Perfect, que remove eficazmente os pêlos mais finos e mais pequenos, protegendo sempre a pele da agressão de uma depilação. Com o uso da máquina, a pele fica mais macia, podendo ser usada em ambiente molhado ou seco. A depiladora tem funcionalidades únicas, como os seus discos cerâmicos hipoalergécos, com iões de prata, para maximizar a higiene da pele e evitar que a mesma seja repuxada. Para além destas características, apresenta também um design diferente, com uma cabeça mais larga, que permite uma utilização mais rápida e vantajosa, removendo assim mais pêlos, de uma só vez.

A Philips, como líder mundial em tecnologia pioneira em sistemas de depilação, está orgulhosa em ser a marca de eleição de Alessandra Ambrosio para o cuidado da pele. Para a marca, a chave para a beleza de uma mulher é exatamente a importância de estas poderem sentir a sua pele bonita e hidratada todos os dias e, por essa razão, a SatinPerfect foi criada e desenhada para ajudar as mulheres a atingir uma suave perfeição, ao mesmo tempo que oferece à pele os cuidados que esta necessita.

Segundo, Alexandra Kedward, Relações Públicas Manager da área de Consumer Lifestyle da Philips: “Sabemos que as mulheres se sentem mais femininas e reconhecidas, quando a sua pele está fantástica. As mulheres trabalhadoras e que ainda têm de cuidar dos seus filhos, como a Alessandra Ambrosio, precisam também de ter tempo para si, por essa razão foi criada a SatinPerfect, para ser usada em poucos minutos e garantir uma pele lisa e macia, com um aspecto cuidado durante semanas. A partir de agora, as mulheres podem focar o seu tempo nas coisas mais importantes da vida e deixar os detalhes para nós.” Alexandra Kedward revela ainda: “O Brasil é sinónimo de ausência de pêlos, por essa razão não é estranheza que a supermodelo Alessandra Ambrosio adore a Philips SatinPerfect.”

A nova gama SatinPerfect Wet&Dry estará disponível em Portugal a partir de abril, com um PVP(aproximado) de 139,99 € até 169,99 € (IVA incluído).

 

  PhilipsMujer

Para informações adicionais contate por favor:

Luis Suárez
Philips Consumo y Estilo de Vida
Manager PR Iberia
Tel: 915669017
luis.suarez@philips.com


José Pedro Miranda
Philips Consumo y Estilo de Vida
Relaciones Públicas
Tel: 915669202
jose.pedro.miranda@philips.com

.

Royal Philips Electronics

A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa cujas actividades cobrem todos os aspectos de Cuidado de Saúde e Bem-estar, com o objectivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas, proporcionando-lhes as necessárias inovações no momento certo. Como líder global em cuidado de saúde, consumo e estilo de vida e iluminação, a Philips integra tecnologia de ponta e soluções de design contemporâneo, sempre desenvolvido em torno das necessidades das pessoas e com base num conhecimento profundo do consumidor e na sua promessa de marca "Sense and Simplicity".
Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 119.000 funcionários em mais de 60 países. Com um volume de negócios de 25.400 milhões de euros em 2010, a companhia é líder global em cuidados críticos e problemas cardíacos, e telemonitorização, em soluções para iluminação baseadas na eficiência energética e novas aplicações de iluminação, bem como soluções de consumo para melhorar a qualidade de vida e lazer das pessoas, com uma sólida posição de liderança em Flat TV, barbear e cuidados masculinos, sistemas portáteis de entretenimento e saúde oral. Para conhecer as últimas notícias sobre a Philips consulte o site: www.philips.pt

.