A música torna-se mais divertida com o MP3 Philips GoGear SoundDot

Setembro 5, 2012

 

Lisboa, Portugal – A Philips apresenta o novo leitor MP3, mais pequeno, colorido e elegante. Releva o que há de melhor na sua música.

 

O novo leitor Philips GoGear SoundDot permite-te levar a tua música a qualquer lugar, de uma forma cómoda e colorida, graças ao seu design leve. O seu clipe integrado e resistente foi concebido de forma inteligente para uma utilização cómoda e em mãos livres, tornando-se no teu companheiro perfeito quando estás em movimento. Um acessório de moda pronto a entra em acção quando quiseres.

 

Com um peso de 19 gramas e uma memória interna de 2GB, permite armazenar até 450 músicas e até 6 horas de reprodução. Inclui ainda uns auscultadores Philips 3.5mm e um cabo USB 2.0.

 

O Philips SoundDot incorpora um indicador LED e de som para um carregamento e navegação simples. O indicador LED e os sinais sonoros breves indicam-te se o teu leitor está ligado ou desligado e se este está no modo aleatório ou não.

 

Software Philips SongBird

  
Um programa simples e fácil de utilizar, fornecido com o teu leitor GoGear. O Philips Songbird permite-te descobrir e reproduzir todos os teus ficheiros multimédia e sincronizá-los na perfeição. Esta função de gestão de música intuitiva e poderosa permite-te descobrir novos artistas e estilos de música, directamente no programa, através de lojas, serviços e Web sites de música e multimédia. Reproduz a tua própria biblioteca e ficheiros multimédia da Internet e, sincroniza na perfeição todos os ficheiros do teu PC.
 

O Philips GoGear SoundDotestá disponivel em Portugal, a partir de Setembro a um PVP (aproximado) de 24,99€ .

Royal Philips Electronics

A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa cujas actividades cobrem todos os aspectos de Cuidado de Saúde e Bem-estar, com o objectivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas, proporcionando-lhes as necessárias inovações no momento certo. Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 122.000 funcionários em mais de 100 países. Com um volume de negócios de 22.600 milhões de euros em 2011, a companhia é líder global em cuidados críticos e problemas cardíacos, e telemonitorização, em soluções para iluminação baseada na eficiência energética e novas aplicações de iluminação, bem como soluções de consumo para melhorar a qualidade de vida e lazer das pessoas, com uma sólida posição de liderança no barbear e cuidado masculino, sistemas portáteis de entretenimento e saúde oral. Para conhecer as últimas notícias sobre a Philips consulte o site:
www.philips.pt

.