Nuno Markl protagoniza Crónicas da Barba by Philips


Gama SensoTouch dá o mote para a campanha

Novembro 22, 2012

Lisboa, Portugal – A Philips, marca líder no mercado de Cuidado Pessoal Masculino, vai ser responsável pela mudança de visual de Nuno Markl, demonstrando a importância de uma boa máquina de barbear para um visual melhorado do homem moderno. O humorista é o rosto das “Crónicas da Barba by Philips”, em que incentiva os homens portugueses a mudarem o seu look com uma máquina de barbear Philips.

 

 

Na página do Facebook Expressa-te com Philips, os fãs da marca podem conhecer a campanha “Crónicas da Barba by Philips”, na qual o Nuno Markl protagoniza uma verdadeira trilogia online, numa série de três vídeos em pode ser visto a barbear-se em situações divertidas e improváveis, mas com resultados perfeitos, graças à tecnologia da máquina de barbear Philips SensoTouch. No primeiro vídeo, já disponível nas “Crónicas da Barba by Philips” em http://www.facebook.com/expressatecomphilips, pode ver-se o humorista a conduzir o seu carrinho de choque, perseguido por ninjas que o atacam enquanto faz a barba (vídeo disponível para download em http://wtrns.fr/Sr1mDZo13X2SxSQ).

  

 

As “Crónicas da Barba” no Facebook disponibilizam informação sobre as vantagens das máquinas de barbear Philips e novidades na área de Cuidado Pessoal Masculino. Os fãs são ainda desafiados a participar no passatempo que habilita os mais criativos a ganhar máquinas de barbear e uma viagem a Port Aventura para duas pessoas. Aqui ficarão também disponíveis as “Crónicas da Barba by Philips” que o apresentador estreia na Rádio Comercial a partir de 26 de novembro.

 

Ainda nas “Crónicas da Barba by Philips”, Nuno Markl explora todas a vantagens de uma máquina de barbear Philips, provando que é possível fazer a barba, com segurança, nas mais variadas situações. Um barbear com maior precisão, mais suavidade e uma enorme versatilidade, para um barbear diferente todos os dias com um resultado mais sedutor.

 

Philips SensoTouch - Barbear suave, barbear delicado

 

A máquina de barbear eléctrica Philips SensoTouch RQ1155 proporciona um toque suave para um barbear delicado. O sistema GyroFlex ajusta-se facilmente aos contornos do seu rosto e corta com mais precisão, mesmo os pêlos mais curtos, com as cabeças DualPrecision. Com Tecnologia AquaTec, é possível escolher a forma de barbear mais suave: um barbear a seco confortável ou a húmido refrescante, utilizando espuma ou gel de barbear. A superfície de barbear SkinGlide com fricção reduzida desliza suavemente pela pele, para um barbear rente simples. Domine o barbear com controlo perfeito, usando o aparador de precisão para aparar bigode e patilhas com perfeição.

 

PVP (recomendado): Desde 149,00€

 

Philips AquaTouch - Óptima protecção da pele, barbear suave

 

Agora pode desfrutar de um barbear refrescante, sem se preocupar com ferimentos da pele. A vedação Aquatec da máquina de barbear Philips AT890/16 assegura um barbear a seco confortável e um barbear a húmido refrescante. Em húmido, aplicar gel ou espuma de barbear para um maior conforto da pele. O aparador de patilhas largo é perfeito para aparar patilhas e bigodes.

 

PVP (recomendado): Desde 79,00€

Philips Portugal nas Redes Sociais:

Para mais informações:

José Pedro Miranda, Philips Consumo e Estilo de Vida Relações Públicas
Tel: +34 91 566 92 02

jose.pedro.miranda@philips.com

.

Royal Philips Electronics

A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa cujas actividades cobrem todos os aspectos de Cuidado de Saúde e Bem-estar, com o objectivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas, proporcionando-lhes as necessárias inovações no momento certo. Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 121.000 funcionários em mais de 100 países. Com um volume de negócios de 22.600 milhões de euros em 2011, a companhia é líder global em cuidados críticos e problemas cardíacos, e telemonitorização, em soluções para iluminação baseada na eficiência energética e novas aplicações de iluminação, bem como soluções de consumo para melhorar a qualidade de vida e lazer das pessoas, com uma sólida posição de liderança no barbear e cuidado masculino, sistemas portáteis de entretenimento e saúde oral. Para conhecer as últimas notícias sobre a Philips consulte o site: www.philips.pt

.