2º vídeo da trilogia das Crónicas da Barba by Philips com Nuno Markl

Dezembro 6, 2012

Lisboa, Portugal – As "Crónicas da Barba by Philips" com Nuno Markl conhecem agora um novo episódio, o segundo da trilogia, protagonizados pelo humorista e disponível na página do Facebook Expressa-te com Philips. Neste novo filme, Nuno Markl termina com um charmoso look só com bigode. Utilizando o styler, acessório para aparar a barba, podemos vê-lo a barbear-se enquanto salta no trampolim, provando que é possível fazer a barba mesmo em situações divertidas e improváveis, com resultados perfeitos, graças à tecnologia da máquina de barbear Philips SensoTouch. Este segundo vídeo das "Crónicas da Barba by Philips" está disponível na nossa página do Facebook e no nosso canal do youtube Philips Portugal.

Na página Expressa-te com Philips, podem agora ouvir-se as Crónicas da Barba by Philips da autoria de Nuno Markl para a sua nova rubrica diária na Rádio Comercial e continua a decorrer o passatempo que habilita os mais criativos a ganhar máquinas de barbear e uma viagem a Port Aventura para duas pessoas. Está também disponível informação sobre as vantagens das máquinas de barbear Philips e novidades na área de Cuidado Pessoal Masculino.

Recorde-se que a Philips, marca líder no mercado de Cuidado Pessoal Masculino, é responsável pelas mudanças de visual de Nuno Markl, demonstrando a importância de uma boa máquina de barbear para um visual melhorado do homem moderno.

Mais informação sobre as "Crónicas da Barba by Philips" em anexo. Caso deseje alguma informação adicional não hesite em contactar-nos.

Philips Portugal nas Redes Sociais:

José Pedro Miranda
Philips Consumo e Estilo de Vida
Relações Públicas
E-mail: jose.pedro.miranda@philips.com

Royal Philips Electronics

A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa cujas actividades cobrem todos os aspectos de Cuidado de Saúde e Bem-estar, com o objectivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas, proporcionando-lhes as necessárias inovações no momento certo. Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 120.000 funcionários em mais de 100 países. Com um volume de negócios de 22.600 milhões de euros em 2011, a companhia é líder global em cuidados críticos e problemas cardíacos, e telemonitorização, em soluções para iluminação baseada na eficiência energética e novas aplicações de iluminação, bem como soluções de consumo para melhorar a qualidade de vida e lazer das pessoas, com uma sólida posição de liderança no barbear e cuidado masculino, sistemas portáteis de entretenimento e saúde oral. Para conhecer as últimas notícias sobre a Philips consulte o site: www.philips.pt