Philips Consumo e Estilo de Vida apresenta novidades para a Primavera de 2013

Fevereiro 28, 2013

   

Lisboa, Portugal – A Philips Consumo e Estilo de Vida apresenta hoje aos meios de comunicação social, no seu showroom em Porto Salvo, as mais recentes novidades para a Primavera de 2013.

 

Durante este Open Day, os meios de comunicação social poderão comprovar, na primeira pessoa, as características e benefícios dos mais recentes produtos Philips nas áreas de Vida Interativa, Cuidado Pessoal, Vida Saudável e Casa.

 

Neste evento, a empresa reafirma mais uma vez, o seu compromisso em melhorar a vida das pessoas através de produtos inovadores, pensados para facilitar o dia-a-dia das pessoas.

 

VIDA INTERATIVA

Na área de entretenimento em casa ou Vida Interativa, a Philips apresenta os novos modelos de dockings universais bluetooth, pensados para todos os utilizadores, independentemente do dispositivo multimédia que utilizem para reproduzir o som.

 

Para aquelas pessoas que pretendem disfrutar das suas músicas preferidas a Philips apresenta uma gama completa de auriculares, tanto com cabo como com bluetooth, com especial atenção na qualidade áudio mas também no seu design. Destaca-se a funcionalidade mãos livres, para que possa atender as chamadas do seu telemóvel de uma forma rápida e fácil.

 

Aclamado pela imprensa tanto pelo seu design como pelas suas características, o telefone Philips Mira, volta a estar presente no nosso showroom, com um novo modelo vermelho e branco, capaz de seduzir os mais exigentes.

 

  A Philips tem ainda um momento dedicado à nostalgia apresentando o Original Radio, um modelo inspirado no mítico Philetta, lançada em 1954 pela Philips, e que regressa agora com toda a tecnologia do século XXI e com o toque de culto do seu modelo original.

 

Pela primeira vez em Portugal, a Philips apresenta a sua gama de câmaras domésticas sem fios, conectadas através de WiFi: a gama InSight. Com estas câmaras o utilizador poderá obter imagens em direto da sua casa, ou de qualquer outro espaço onde tenha instalado as câmaras, através do seu telemóvel, tablet ou PC. Uma solução cómoda e rápida para vigiar a sua casa a partir de qualquer parte do mundo, sempre que haja conectividade à Internet.

 

Demonstrando mais uma vez a sua dedicação ao som, a Philips apresenta agora novos modelos na gama Fidelio, sempre com a melhor qualidade e design tão característicos.

 

CASA

A vida em casa é uma das áreas chave da Philips Consumo e Estilo de Vida, a qual se reflete na nova gama de produtos apresentados, pensados para grandes momentos em família.

 

Nos produtos de Cozinha a Philips apresenta várias soluções que farão com que toda a família desfrute de uma alimentação saudável.

 

Destaca-se a nova gama de produtos de cozinha desenhada pelo célebre Chef Jamie Oliver para a Philips, criada para garantir uma dieta saudável para todos. Jamie Oliver propõe três tipos de produtos com os quais é possível fazer as suas próprias receitas.

   

 

Na área de café, a Philips lança a nova máquina de café expresso manual, a Saeco Estrosa, com a qual poderá saborear, em sua casa, o autêntico café italiano.

 

A Philips, como marca referência no cuidado da roupa apresenta um novo modelo do sistema a vapor, o PerfectCare Expert, o mais recente membro da família PerfectCare, que irá converter a tarefa de engomar em algo fácil, seguro e com uma poupança de energia de até 40%, graças aos seu modo ECO.

 

CUIDADO PESSOAL

A Philips continua a inovar nos seus produtos de forma a oferecer aos seus consumidores todo o tipo de soluções para que cada um obtenha a melhor imagem no seu dia-a-dia.

 

   Em cuidado pessoal masculino, a Philips oferece uma gama completa de máquinas de barbear elétricas: SensoTouch 2D e SensoTouch 3D, depiladoras corporais, aparador de barba e cabelo. Todos eles dotados da última tecnologia que permitem ao utilizador inovar o seu look e expressar-se à sua maneira.

 

A Philips, como marca especialista em cuidado pessoal feminino, celebrou recentemente o seu 50º aniversário como marca especializada no cuidado do cabelo. Para celebrar este aniversário a Philips lançou novos produtos para que as mulheres exibam o seu cabelo saudável e com estilo. Com uma série de novos secadores, modeladores e alisadores de cabelo, todos eles pensados para cuidar e tratar o cabelo e obter o estilo perfeito.

 

VIDA SAUDÁVEL

No cuidado da mãe e do bebé a Philips sente-se orgulhosa de apresentar a nova gama de extratores de elite Confort e gama de biberões Natural. Responsável por uma ampla gama de produtos inovadores de puericultura ligeira desde 1984, a nova gama de extratores de leite Confort conta com um desenho único que permite às suas utilizadoras sentarem-se de uma forma mais cómoda para extrair o leite. A gama de biberões Natural permite que o bebé se alimente quase como se estivesse realmente a ser amamentado, graças ao formato das tetinas, que se assemelham ao peito materno.

 

   

Esta nova gama de produtos Philips Avent está destinada a ajudar as mães a combinar o peito e o biberão na alimentação dos seus bebés, procurando sempre oferecer o melhor começo de vida.

 

 A nova aplicação para dispositivos móveis, Philips My Baby & Me, oferece uma série de vantagens para que possa acompanhar e gravar todos os momentos do seu bebé diariamente através do dispositivo móvel. Uma aplicação gratuita disponível para versões Android e Apple.

 

Philips Portugal nas Redes Sociais:

Para mais informações:

Luis Suárez Rueda
PR Manager Philips
Philips consumo e Estilo de Vida
Tel: +34 91 566 9017
Luis.suarez@philips.com
 
José Pedro Miranda
Philips Consumo e Estilo de Vida
Relações Públicas
Tel: +34 91 566 92 02
jose.pedro.miranda@philips.com

.

Royal Philips Electronics

A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa cujas actividades cobrem todos os aspectos de Cuidado de Saúde e Bem-estar, com o objectivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas, proporcionando-lhes as necessárias inovações no momento certo. Com sede na Holanda, a Philips emprega aproximadamente 120.000 funcionários em mais de 100 países. Com um volume de negócios de 22.600 milhões de euros em 2011, a companhia é líder global em cuidados críticos e problemas cardíacos, e telemonitorização, em soluções para iluminação baseada na eficiência energética e novas aplicações de iluminação, bem como soluções de consumo para melhorar a qualidade de vida e lazer das pessoas, com uma sólida posição de liderança no barbear e cuidado masculino, sistemas portáteis de entretenimento e saúde oral. Para conhecer as últimas notícias sobre a Philips consulte o site: www.newscenter.philips.com/p_pt.

.