Jessica Athayde

Nova embaixadora da Philips em Portugal

Maio 14, 2013

Jessica Athayde é a nova embaixadora da Philips em Portugal. A parceria da marca com a atriz, envolve a sua participação em duas campanhas de cuidado pessoal, feminino e masculino.

Na campanha de cuidado pessoal feminino Jessica Athayde mostra o seu lado mais naife que é, simultanteamente, prático e cosmopolita.

"Atualmente, todos os minutos do meu dia contam!  As solicitações são muitas, o trabalho é intenso e, todos os dias tenho de estar no meu melhor", afirma Jessica Athayde.  "Uma pele perfeita, depilada e hidradata faz toda a diferença por isso, não dispenso os cuidados pessoais que os produtos Philips me proporcionam", acrescenta.

Com a assinatura "Adoro sentir-me livre e confiante" a campanha de cuidado pessoal feminino teve inicio no final de Abril e será visivel nos pontos de venda Philips e em campanhas online.

Na campanha de cuidado pessoal masculino, cujo início está previsto para o final do mês de Maio, Jessica Athayde revela o seu lado mais sexy e glamouroso. "Adoro quando cuidas de ti" é a assinatura da campanha que  revela um lado diferente e mais arrojado da Jessica Athayde.

"Todas nós mulheres gostamos de cuidar de nós e, sem dúvida, valorizamos também um homem bem apresentado, que cuida de si e dos pequenos pormenores que fazem toda a diferença" afirma Jessica Athayde, acrescentando "se os homens gostam de ver uma mulher bem cuidada e apresentada, nós mulheres também gostamos de estar ao lado de homens deslumbrantes! "

"A beleza,  juventude e carisma da Jessica foram decisivos na nossa escolha" afirma José Pedro Miranda, responsável de PR da Philips Ibéria, acrescentando "a Jessica representa na perfeição a mulher portuguesa, jovem, dinâmica, preocupada com a sua imagem e com um estilo de vida saudável.  Estamos muito contentes e entusiasmados com esta parceria entre a Philips e a Jessica, e acima de tudo expectantes relativamente à aceitação por parte dos consumidores".

Royal Philips

A Royal Philips da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa cujas atividades cobrem todos os aspetos de Cuidado de Saúde e Bem-estar, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas através das inovações nas áreas de Consumo e Estilo de Vida, Cuidado da Saúde e Iluminação. Com sede na Holanda, a Philips tem um volume de negócios de 24.800 milhões de euros em 2012 e emprega aproximadamente 118.000 funcionários em mais de 100 países. A companhia é líder global em cuidados críticos e problemas cardíacos, tele-monitorização, em soluções para iluminação baseada na eficiência energética e novas aplicações de iluminação, bem como uma sólida posição de liderança no barbear, cuidado masculino e saúde oral. Para conhecer as últimas notícias sobre a Philips consulte o site: www.philips.pt

Luis Suárez Rueda
PR Manager Philips