Adoro quando cuidas de ti!

Jessica Athayde em discurso direto com os homens portugueses

Junho 3, 2013

Jessica Athayde – a nova embaixadora da Philips para a área de cuidado pessoal em Portugal – marca mais uma vez presença numa campanha Philips.

Desta vez, Jessica fala em discurso direto com o target masculino, numa campanha que será visível nos pontos de venda a partir do início de Junho.

“Os cuidados de beleza não são exclusivos das mulheres. Cada vez há mais homens a cuidarem da sua imagem e do seu corpo e, confesso, nós mulheres gostamos que assim seja”, afirma Jessica Athayde, acrescentando “Adoro quando cuidas de ti” fala diretamente com os homens portugueses e revela um “segredo” que é só das mulheres... nós gostamos que eles cuidem de si!”

A colaboração de Jessica Athayde com a Philips teve início no final do passado mês de Abril, com a participação na campanha de cuidado pessoal feminino. Ambas as campanhas (cuidado pessoal masculino e feminino) revelam duas atitudes e visuais da Jessica Athayde completamente diferentes, e serão visíveis em simultâneo nos pontos de venda Philips.

“As campanhas vão estar visíveis em simultâneo nos pontos de venda Philips e, confesso, estou muito curioso com as reações dos consumidores” afirma José Pedro Miranda, responsável de PR da Philips Ibéria, acrescentando “a Jessica “vestiu” na perfeição os conceitos de ambas as campanhas e não podíamos estar mais satisfeitos com os resultados finais”

Philips Portugal nas Redes Sociais

Luis Suárez Rueda | PR Manager Philips | Philips consumo e Estilo de Vida
Luis.suarez@philips.com