A AVENTura do Primeiro Natal Sugestões de Natal Philips AVENT

Outubro 29, 2013

A chegada do bebé é sempre um momento muito aguardado e o seu primeiro natal em família é um momento mágico e único. Para que todos possam celebrar a aventura do primeiro Natal em família, a Philips AVENT preparou as melhores sugestões para os mais pequeninos, para um natal ainda mais ternurento.

Para que o primeiro Natal do bebé seja o mais especial de sempre, a Philips AVENT apresenta uma variedade de conjuntos apropriados às várias etapas do bebé e diferentes necessidades, aliando a utilidade à qualidade dos produtos. O presente ideal para cada bebé!

Sugestões Philips AVENT

Novidades 2013

Gama Natural

A Philips AVENT reforça a gama Natural com o novo biberão de vidro Natural e os biberões coloridos, para menino e para menina. Os biberões da gama Natural ajudam a tornar a alimentação a biberão mais natural para a mamãs e para o bebé. A tetina dispõe de um design inovador em pétala para um agarrar natural semelhante ao peito, facilitando a combinação da amamentação e da alimentação a biberão para o seu bebé. O design de válvula dupla inovador reduz as cólicas e o desconforto através da libertação de ar para o biberão, em vez da barriga do bebé.

Natural color rosa/ azul - 125, 260 e 330 ml – PVP (aproximado) a partir de 10,50€

Natural vidro – 120 e 140 ml – PVP (aproximado) a partir de 12,90€

Gama Natural - Conjunto de recém-nascido

A forma natural para iniciar a alimentação do bebé a biberão, facilitando a combinação da amamentação e da alimentação a biberão.

O conjunto inclui 4 biberões Natural (2 x 125 ml e 2 x 260 ml), um escovilhão para biberões e uma chupeta branca transparente para 0-6 meses.

Conjunto de recém-nascido SCD290/01 – PVP (aproximado) 47,90€

Biberão Classic

Concebido para sossegar o bebé, especialmente durante a noite, o biberão Classic reduz significativamente as cólicas e a agitação. A agitação é reduzida especialmente à noite. Nova gama com detalhes decorativos.

Biberão Classic 260 ml SCF624/17 e SCF623/17– PVP (aproximado) 16,49€

Presente nascimento

O presente ideal para uma mamã e o seu bebé, seja menino ou menina, composto por biberão Classic Colour e chucha.

Conjunto oferta Rosa e Azul SCD683/18 e SCD683/19-  PVP (aproximado) 12.65€

Intercomunicador para bebé

Para toda a tranquilidade e bem-estar dos papás do bebé.

O intercomunicador para bebé da Philips AVENT fornece conforto e segurança completos para si e para o seu bebé. Fornece a ligação mais fiável combinada com uma variedade de funcionalidades para acalmar, incluindo projetor de luz de presença.

Philips AVENT Intercomunicador DECT SCD580/00– PVP (aproximado) 169.99€

A Philips AVENT só utiliza produtos de puericultura fabricados em silicone, material que oferece vantagens sobre o látex para evitar possíveis reações alérgicas nos bebés.

Philips Avent Portugal nas Redes Sociais:

Philips Avent Portugal

Luis Suárez Rueda | PR Manager Philips | Philips consumo e Estilo de Vida
luis.suarez@philips.com

José Pedro Miranda | Relações Públicas | Philips Consumo e Estilo de Vida

jose.pedro.miranda@philips.com

Royal Philips

A Royal Philips da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa cujas atividades cobrem todos os aspetos de Cuidado de Saúde e Bem-estar, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas através das inovações nas áreas de Consumo e Estilo de Vida, Cuidado da Saúde e Iluminação. Com sede na Holanda, a Philips tem um volume de negócios de 24.800 milhões de euros em 2012 e emprega aproximadamente 114.000 funcionários em mais de 100 países. A companhia é líder global em cuidados críticos e problemas cardíacos, tele-monitorização, em soluções para iluminação baseada na eficiência energética e novas aplicações de iluminação, bem como uma sólida posição de liderança no barbear, cuidado masculino e saúde oral. Para conhecer as últimas notícias sobre a Philips consulte o site: www.philips.pt