Desperte naturalmente com o novo Philips Wake-up Light

Novembro 12, 2013

Lisboa, Portugal – A Philips acrescentou um novo modelo à popular gama Wake-up Light. O novo modelo apresenta uma tecnologia inovadora com um design compacto e funcionalidades básicas que o torna mais económico e ao alcance de um maior número de consumidores.

 

 "Acordar pela manhã nem sempre é fácil, especialmente tendo em conta o nosso ritmo de vida acelerado,” diz José Pedro Miranda, PR da Philips Consumo e Estilo de Vida. “A Philips, perita em soluções de luz há mais de 100 anos, desenvolveu este produto para o ajudara conseguir um despertar natural através da luminosidade, sentindo-se mais revigorado."

 

Design compacto e elegante

 

O novo Philips Wake-up Light, HF3505, assenta no sucesso dos modelos anteriores proporcionando uma luminosidade gradual inspirada no nascer do sol. O seu design apresenta uma silhueta plana e elegante, que ocupa o mínimo espaço na mesa-de-cabeceira e lhe confere um visual sofisticado. 

Os especialistas da Philips concentraram-se principalmente nas funções essenciais para desenvolver um produto compacto e mais acessível, garantindo obviamente a sua função principal: a criação de uma sequência gradual de luz para um despertar mais natural. O menu do novo Wake-up Light está posicionado no centro do dispositivo e possui botões sensíveis ao toque para tornar mais intuitiva e confortável a sua utilização à noite e nos primeiros momentos da manhã.

 

Philips Wake-up Light HF3505:

  • A luz de despertar do Philips Wake-up Light intensifica gradualmente os níveis de luminosidade durante um período de 30 minutos antes da hora definida para despertar, ajudando a pessoa a acordar de uma forma mais natural e a sentir-se revigorada e pronta para começar o dia.
  • À hora de despertar definida, será reproduzido um som natural que aumenta gradualmente e acompanham a luz para garantir o seu acordar. Existe a possibilidade de despertar com rádio FM.
  • Este modelo possui a função de repetição do alarme bastando tocar na luz para que o alarme volte a tocar 9 minutos depois.
  • O Philips Wake-up Light utiliza uma lâmpada LED de longa duração para uma maior eficiência energética.

 

O Philips Wake Up-Light HF3505, está disponível no mercado português com um PVP (aproximado) de 99.99€.

 

Ficha técnica do produto: http://download.p4c.philips.com/files/h/hf3505_01/hf3505_01_pss_porpt.pdf

 

Foto do produto: http://images.philips.com/is/image/PhilipsConsumer/HF3505_01-RTP-global-001?wid=2000&hei=2000&$jpglarge$

 

 Philips Beleza 

Para mais informações:

Luis Suárez Rueda
PR Manager Philips
Philips consumo e Estilo de Vida
Tel: +34 91 566 9017
Luis.suarez@philips.com
 
José Pedro Miranda
Philips Consumo e Estilo de Vida
Relações Públicas
Tel: +34 91 566 92 02
jose.pedro.miranda@philips.com

.

Royal Philips

A Royal Philips da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa cujas atividades cobrem todos os aspetos de Cuidado de Saúde e Bem-estar, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas através das inovações nas áreas de Consumo e Estilo de Vida, Cuidado da Saúde e Iluminação. Com sede na Holanda, a Philips tem um volume de negócios de 24.800 milhões de euros em 2012 e emprega aproximadamente 114.000 funcionários em mais de 100 países. A companhia é líder global em cuidados críticos e problemas cardíacos, tele-monitorização, em soluções para iluminação baseada na eficiência energética e novas aplicações de iluminação, bem como uma sólida posição de liderança no barbear, cuidado masculino e saúde oral. Para conhecer as últimas notícias sobre a Philips consulte o site: www.philips.pt

.