Philips lança campanha "Tenha um Natal Philips"

Novembro 15, 2013

Lisboa, Portugal – Com o objectivo de proporcionar um Natal especial a todas as famílias a Philips lança a nova campanha "Tenha um Natal Philips". A compra de presentes de Natal não é uma tarefa fácil. No final de contas gostamos de dar um mimo a todos os que fazem parte do nosso dia-a-dia. Precisamos de um presente para o pai, para a mãe, para a avó, para o primo que está a viver fora, para aquela amiga especial, em suma, um presente a todo aqueles de quem mais gostamos.

Este ano a Philips apresenta-lhe uma campanha que facilitará as compras de Natal com uma oferta abrangente de produtos, dentro da gama de pequenos domésticos. Na compra de dois produtos Philips poderá escolher um terceiro no momento da compra com oferta imediata no acto de compra. Ofereça dois presentes Philips e receba um para si.

Esta campanha estará em vigor até ao dia 24 de Dezembro, em todos os clientes aderentes à campanha. Consulta do folheto informativo no seguinte link: http://www.philips.pt/e/promo/promotions.html

Para conhecer todas as novidades da Philips nas áreas de Cuidado Pessoal, Casa, Vida Interativa e Vida Saudável, para o Natal de 2013 visite: http://www.newscenter.philips.com/pt_pt/standard/news/press/2013/20131015-novidades-consumo.wpd

A criatividade de toda a campanha esteve a cargo da Happen – Creative Solutions. A Happen é uma agência de marketing que opera na área do design, comunicação, eventos, produção e marketing operacional e que tem desenvolvido várias campanhas para a Philips. Para esta campanha o objectivo foi desenvolver uma campanha que ajudasse os consumidores a responder à questão "que vou oferecer neste Natal?". Assim sendo, nada melhor do que a marca oferecer mais um produto por cada dois comprados. A campanha conta com presença em imprensa, outdoors, internet, redes sociais, folhetos e ponto de venda.

Expressa-te com Philips

Philips Beleza

Philips Avent Portugal

Philips em Casa