Sara e Tristana Esteves Cardoso preparam Natal especial com ajuda dos novos produtos Philips Avent

Dezembro 3, 2013

Lisboa, Portugal – A chegada de um bebé é sempre um momento muito aguardado e o seu primeiro natal em família é um momento mágico e único. Assim, é com entusiamo que as irmãs gémeas Sara e Tristana Esteves Cardoso fazem, este ano, os preparativos para um Natal muito especial – o primeiro do filho de Sara Esteves Cardoso.

Para contribuir para o Natal mais especial de sempre, a Philips AVENT convidou as duas mamãs para visitarem a loja Well’s do

Colombo e ficarem a conhecer algumas das novidades da marca para os seus bebés. Durante a visita foram apresentados os novos produtos da marca e foi com entusiasmo que as duas irmãs ficaram a conhecer uma variedade de conjuntos apropriados às várias etapas dos mais novos membros da família, o Vicente com dois meses e o António de quatro anos.

Entre as novidades apresentadas destacam-se a gama Philips Avent Natural com os seus novos biberões de vidro e biberões coloridos, para menino e para menina. Estes produtos ajudam a tornar a alimentação a biberão mais natural para a mamã e bebé. O conjunto de recém-nascido da Gama Natural é ideal para os primeiros meses de vida, incluindo quatro biberões, um escovilhão para biberões e uma chupeta branca transparente.

A Philips AVENT apresenta uma variedade de produtos apropriados às várias etapas do bebé e às diferentes necessidades, aliando a utilidade à qualidade dos produtos, garantindo-lhes o melhor começo de vida e uma AVENTura mais tranquila.

Conjunto de recém-nascido Philips AVENT SCD290/01 – PVP (aproximado) 47,90€

Conjunto oferta Rosa e Azul Philips AVENT SCD683/18 e SCD683/19-  PVP (aproximado) 12,65€

Intercomunicador Philips AVENT SCD610/00 – PVP (aproximado) 249,99€

A Philips AVENT só utiliza produtos de puericultura fabricados em silicone, material que oferece vantagens sobre o látex para evitar possíveis reações alérgicas nos bebés.

Philips Avent Portugal nas Redes Sociais

Philips Avent Portugal

Luis Suárez Rueda | PR Manager Philips | Philips consumo e Estilo de Vida

Luis.suarez@philips.com