Philips Beauty ajuda as mulheres a sentirem-se mais bonitas com produtos inovadores

Fevereiro 11, 2014

 

Lisboa, Portugal  – A Philips deseja que todas as mulheres se sintam mais bonitas todos os dias graças aos seus produtos de cuidado pessoal feminino inovadores. Com uma experiência de mais de 60 anos a cuidar da beleza das mulheres, os especialistas da Philips trabalham em estreita colaboração com investigadores, designers e peritos em tendências, para oferecer constantemente produtos inovadores e de extrema qualidade, desenvolvidos para ajudar as mulheres a sentirem-se mais bonitas todos os dias.

 

Actualmente, a Philips comercializa cerca de 20 milhões de produtos de beleza por ano, em quase 100 países. O portfólio de produtos de beleza da Philips integra perto de 350 referências distintas, todas elas criadas para uma

utilização cómoda em casa e distribuídas pelas categorias de cuidado do cabelo, depilação e cuidados da pele.

 

Cuidado do cabelo

A Philips dispõe de uma ampla gama de produtos para criar penteados, capazes de ajudar as mulheres a obter o seu look preferido de uma forma fácil, rápida, cómoda e eficiente, ao mesmo tempo que protege a saúde dos seus cabelos. Dentro desta categoria encontram-se produtos de elevado desempenho com características profissionais e soluções mais básicas para secagem, modelação ou alisamento do cabelo em casa.

 

Depilação

Graças a uma ampla variedade de dispositivos desenhados para a depilação feminina, a Philips ajuda as mulheres a eliminar os pêlos indesejados do corpo e do rosto, com soluções que vão desde depiladoras de corte e arranque, até à gama líder em foto-depilação IPL, a Lumea. Todos estes produtos estão concebidos para ajudar as mulheres a sentirem-se mais confortáveis, bonitas e seguras.

 

Instituto de Beleza Philips

O Instituto de Beleza Philips é formado por uma rede internacional de pessoas unidas por um objectivo comum: ajudar as mulheres de todo o mundo a sentirem-se fantásticas através da inovação. O Instituto de Beleza da Philips, contribui para que a empresa continue a ultrapassar obstáculos, permitindo que investigadores, especialistas em tecnologia, beleza e estilo bem como consumidoras colaborem com a Philips na identificação, desenho e desenvolvimento de dispositivos inteligentes para os cuidados pessoais femininos.

 

Herança em Beleza

Desde o lançamento da Philips Ladyshave em 1950 e do primeiro secador em 1962, a Philips demonstrou o seu compromisso no desenvolvimento de soluções inovadoras para as mulheres modernas, libertando-as das longas sessões em salões profissionais e permitindo-lhes desfrutar de cuidados de beleza cómodos, fáceis e flexíveis, no conforto das suas casas.

 

Philips nas Redes Sociais:

 

  Philips Beleza 

Para mais informações:

Luis Suárez Rueda

PR Manager Philips

Philips consumo e Estilo de Vida

Tel: +34 91 566 9017

Luis.suarez@philips.com

 

José Pedro Miranda

Philips Consumo e Estilo de Vida

Relações Públicas

Tel: +34 91 566 92 02

jose.pedro.miranda@philips.com

.

Sobre a Philips Beleza

Com uma experiência de mais de 60 anos a cuidar da beleza feminina, a Philips oferece actualmente uma gama de cerca de 350 referências de produtos de beleza adaptados às necessidades da mulher actual, em depilação, cuidado do cabelo e cuidados da pele. Focada na tecnologia dedicada à beleza, a Philips utiliza a sua criatividade e experiência em tecnologia para proporcionar às mulheres resultados visíveis e produtos elegantes. Actualmente, a Philips comercializa cerca de 20 milhões de produtos de beleza por ano, em aproximadamente 100 países.

.

Royal Philips

A Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa cujas atividades cobrem todos os aspetos de Cuidado de Saúde e Bem-estar, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas através das inovações nas áreas de Consumo e Estilo de Vida, Cuidado da Saúde e Iluminação. Com sede na Holanda, a Philips tem um volume de negócios de 23.300 milhões de euros em 2013 e emprega aproximadamente 115.000
funcionários em mais de 100 países. A companhia é líder global em cuidados críticos e problemas cardíacos, tele-monitorização, em soluções para iluminação baseada na eficiência energética e novas aplicações de iluminação, bem como uma sólida posição de liderança no barbear, cuidado masculino e saúde oral. Para conhecer as últimas notícias sobre a Philips consulte o site: www.philips.pt

.