Philips alia-se ao MasterChef Portugal por uma cozinha saudável

Março 28, 2014

Lisboa, Portugal – A Philips Consumo e Estilo de Vida apresenta aos meios de comunicação social a sua mais recente parceria. Trata-se da associação a uma das marcas televisivas de maior reconhecimento a nível internacional e que recentemente estreou a sua edição portuguesa na TVI: MasterChef Portugal.

O programa, que garantiu a liderança de audiência média à estação de Queluz no dia da sua estreia, desafia os concorrentes a mostrarem os seus dotes culinários para se tornarem no próximo MasterChef de Portugal. A Philips alia-se a este desafio e, com o objetivo de facilitar as tarefas dos concorrentes na confeção dos seus pratos, disponibiliza no programa uma variedade de pequenos eletrodomésticos para utilização.

A rapidez de execução de pequenas tarefas associadas à elaboração dos pratos vai permitir aos concorrentes uma melhor gestão do seu tempo na cozinha. A garantia de que um frito vai sair prefeito, um picado impecável ou uma simples torrada se apresenta de forma exemplar vai proporcionar mais tempo livre aos concorrentes que o podem utilizar para verificar outros pormenores ao longo da confeção.

“Estamos muito satisfeitos com esta parceira com o MasterChef Portugal. Temos a certeza que vamos ajudar todos os concorrentes a cumprirem com mais facilidade e rapidez os seus objetivos” afirma José Pedro Miranda da Philips em Portugal. “Disponibilizamos no programa as mais recentes inovações Philips e o que de melhor existe ao nível de tecnologia de pequenos eletrodomésticos em todo o mundo. Estamos certos que vamos tornar mais fácil e rápida a confeção durante os desafios, mesmo dos pratos mais complicados”, conclui.

A associação da Philips ao MasterChef Portugal reforça mais uma vez o posicionamento da marca, focado nas pessoas e na melhoria das suas vidas. “Innovation and you”, a nova assinatura da Philips, reflete exatamente a convicção da Philips de que a inovação só faz sentido, se responder às necessidades e aos desejos que as pessoas querem ver realizados.

Confecionar pratos saudáveis e saborosos, seja na cozinha do MasterChef seja na casa de cada um de nós, é hoje uma tarefa fácil, rápida e muito simples, graças aos pequenos eletrodomésticos Philips.

Philips nas Redes Sociais:

Expressa-te com Philips
Philips Beleza
Philips Avent Portugal
Philips em Casa

Luis Suárez Rueda
PR Manager Philips
Philips consumo e Estilo de Vida
Luis.suarez@philips.com

José Pedro Miranda
Relações Públicas
Philips Consumo e Estilo de Vida