Philips apresenta as suas mais recentes inovações de consumo na IFA em Berlim

Setembro 4, 2014

A Philips Consumer Lifestyle destaca na IFA a convergência entre o mundo digital e produtos de consumo através de novas gamas de produtos e aplicações online que completam a experiência do consumidor e funcionalidade do produto.

Belim, Alemanha – Durante a edição deste ano da IFA que decorre em Berlim de 5 a 10 de setembro, a Royal Philips of the Netherlands (NYSE: PHG, AEX: PHI) apresentou uma gama completa de inovações em produtos e aplicações de consumo, criadas para melhorar a experiência do usuário.

''As tecnologias digitais proporcionam novas e poderosas formas para oferecer mais significado e valor aos consumidores,'' afirma Pieter Nota, CEO da Philips Consumer Lifestyle. ''Os consumidores querem ter o controlo da sua saúde e bem-estar pessoal por isso procuram dispositivos e serviços personalizados e inteligentes. A Philips está, por isso, a abraçar esta oportunidade ao lançar produtos e apps que marcam a diferença na vida das pessoas.''

As novidades em dispositivos conectados

• Os habitantes das grandes cidades e as pessoas que sofrem de alergias ou problemas respiratórios, procuram cada vez mais controlar a qualidade do ar dos espaços onde vivem. Com o Purificador de Ar da Philips, as pessoas podem monitorizar e controlar a qualidade do ar em tempo real através do seu smartphone.

• Graças ao Intercomunicador para bebés uGrow  da Philips Avent com tecnologia SafeConnect, os pais podem interagir em tempo real com o seu bebé, com a confiança de uma ligação mais fiável, estável e segura.

• A Saeco GranBaristo Avanti é a primeira máquina de café topo de gama completamente conectada. Através de um tablet, os consumidores podem personalizar o seu café, bem interagir com a app e, por exemplo, partilhar novas receitas de café.

• O mais recente membro da família Hue, a Hue Beyond possui duas fontes de iluminação que podem ser controladas através de uma app, para funcionarem em conjunto e oferecerem uma luz ambiente personalizável.

Aplicações inteligentes

• Concebida para ajudar os homens a obterem o seu melhor estilo, a app Philips Grooming oferece uma ajuda personalizada no cuidado pessoal masculino. Combinando com a nova máquina de barbear eléctrica Philips Séries 9000 e toda a gama de produtos de depilação masculina, os homens podem tirar o máximo partido do seu barbear.

• Para apoiar os pais a incentivar bons hábitos de higiene aos mais novos, a app infantil Philips Sonicare Brush Busters transforma a rotina da higiene oral num jogo, tornando a escovagem dos dentes mais eficaz e divertida.

• Com a app Philips Airfryer torne-se num verdadeiro chef de cozinha com uma variedade de receitas saudáveis e fáceis de preparar com o guia passo a passo. Graças à tecnologia Rapid Air, poderá preparar deliciosas refeições em família com cerca de 80% menos de gordura.

• Para aqueles que sofrem de uma dor crónica ou aguda, a app Philips BlueTouch and PulseRelief permite-lhes escolher e controlar tratamentos de alívio de dor que os ajudam a desfrutar de um estilo de vida mais ativo.

Nesta edição da IFA, para além das inovações digitais para o mercado de consumo, a Philips apresenta todas as novidades de produtos de cuidado pessoal, bem-estar e casa.

Durante a IFA, a TP Vision apresentou os últimos modelos de televisores Philips, enquanto a WOOX Innovations destacou todas as novidades de Áudio e Entretenimento em casa.

Philips na IFA

Para mais informações sobre as últimas inovações Philips na IFA 2014, visite www.ifa.philips.com

Luis Suárez Rueda
PR Manager Philips