Os novos Copos Mágicos Anti - Gotas da Philips Avent ajudam o bebé a beber de forma autónoma e sem derrames

Outubro 9, 2014

• A nova gama de copos mágicos permite aos mais pequenos aprender a beber sem derramar o líquido.
• O seu bico anti - gotas inclui uma válvula patenteada que controla o fluxo do líquido

Lisboa, Portugal – Assistir ao crescimento e desenvolvimento de um bebé é uma das experiências mais maravilhosas para os pais. Um dos passos em que podemos ajudar os bebés é ensiná-los a beber pelo copo. Para tal, a Philips Avent disponibiliza uma completa gama de copos mágicos de aprendizagem, adequados a este importante passo, para que os bebés sejam capazes de beber sem derramar o líquido e aprendam a segurar correctamente o copo.

Com a nova gama de copos de aprendizagem, o bebé vai desenvolver as suas capacidades nesta área e aumentar a sua autoconfiança em cada etapa do crescimento.

''Consideramos que são os pequenos detalhes que marcam a diferença nos cuidados do bebé, e por isso, a nossa gama de copos de aprendizagem foi desenhada de forma a ajudar os mais novos a beber sozinhos e sem derrames, aumentando a sua confiança e desenvolvendo a aprendizagem'', afirma José Pedro Miranda, responsável de comunicação da Philips Avent. ''Trabalhamos há 30 anos com profissionais de saúde que conhecem as necessidades das mães e sabemos como é

importante para elas que a Philips Avent as

ajude no desenvolvimento e cuidado dos seus bebés, tornando estas tarefas mais fáceis e agradáveis. A nova gama de copos de aprendizagem ajuda os mais pequenos na transição do biberão para o copo''.

O primeiro passo na aprendizagem

Cada criança aprende e desenvolve-se ao seu próprio ritmo, mas os novos copos Mágicos da Philips Avent estão preparados para todas as fases. Graças às suas pegas laterais, o bebé pode segurar o copo facilmente, evitando as quedas e sem derramar o líquido.

Desenvolvimento e aprendizagem sem complicações

A Philips Avent desenvolveu estes novos copos de forma a acompanhar o desenvolvimento da boca do bebé e a estimular a aprendizagem. O bico anti - gotas inclui uma válvula patenteada que apenas permite a saída do líquido quando o bebé necessita de beber, evitando derrames mesmo quando o copo é agitado ou cai.

O seu novo design ajuda os bebés a segurar o copo de maneira correta, graças às suas pegas ergonómicas e anti deslizantes, desenhadas para as mãos dos mais pequenos. O bico do copo é macio mas muito resistente para utilizações frequentes.

A nova gama de copos de aprendizagem da Philips Avent está disponível em Portugal a partir Outubro de 2014 com os seguintes preços:

Modelo

PVP
(aproximado)

SCF753

Copo Mágico Anti-Gota.
12 meses.

SCF755

Copo Mágico Anti-Gota.
18 meses.

Philips Avent Portugal

Luis Suárez Rueda