Philips lança a campanha de Natal ''Prendas Philips nem o Pai Natal resiste!''

Novembro 12, 2014

Lisboa, Portugal – A Philips, Consumo e Estilo de Vida, acaba de lançar a sua campanha de Natal, ''Prendas Philips nem o Pai Natal Resiste''. Uma campanha a pensar no Natal que pretende ajudar e facilitar a compra dos presentes natalícios.

A compra de presentes de Natal não é uma tarefa fácil. Precisamos de um presente para todos aqueles que se lembraram de nós, que nos apoiaram todo o ano, para os mais pequenos, etc… A Philips oferece este ano a possibilidade de receber 15€* por cada compra no valor de 50€. Quanto mais comprar mais descontos poderá obter*.

A campanha, ''Prendas Philips nem o Pai Natal resiste'', está em vigor até ao dia 31 de Dezembro de 2014, em todos os clientes aderentes a esta campanha. Na compra de um ou mais artigos Philips das categorias de Cuidados Pessoais, masculino e feminino, tratamento de tecidos, limpeza de pavimentos, máquinas de café, pequenos domésticos de cozinha, puericultura ligeira e saúde oral, os nossos consumidores poderão receber um reembolso de até 150€.

*Consulte o regulamento de participação: http://www.philips.pt/e/promo/promotions/general/ PrendasPhilips.html

Esta campanha estará presente nos seguintes meios: pontos de venda, internet, redes socias e Mupis nacionais.
Viva a magia do Natal e aproveite com a Philips, os melhores presentes para época natalícia.

Para conhecer todas as novidades da Philips para o Natal de 2014 visite: http://www.newscenter.philips.com/pt_pt/standard/news/press/2014/20141016-Philips-Consumer-Lifestyle-presents-news-of-Christmas.wpd#.VGJCJvmG_9Y

Philips nas Redes Sociais:

Philips Men

Philips Beleza

Philips Avent Portugal

Philips em Casa Portuga

Luis Suárez Rueda
PR Manager Philips
Philips consumo e Estilo de Vida
Luis.suarez@philips.com

José Pedro Miranda
Philips Consumo e Estilo de Vida