Pele limpa, macia e radiante com o Philips VisaPure Essential SC5267

Julho 16, 2015

Lisboa, Portugal – Conseguir uma pele radiante e livre de impurezas de forma rápida, simples e não abrasiva já é uma realidade! Com o recente VisaPure Essential desenvolvido pela Philips, as portuguesas têm mais um novo aliado da beleza e a oportunidade para conseguir um tratamento completo de limpeza facial e na comodidade de sua casa.

O Philips VisaPure Essential SC5267 é um sistema de limpeza facial que oferece uma limpeza diária da pele de uma forma cómoda para deixar a sua pele limpa, macia e radiante. Limpa a sua pele dez vezes melhor que uma limpeza manual ao mesmo tempo que melhora a microcirculação da mesma.

"A Philips quer ajudar as mulheres a sentirem-se bem. Entendemos que as mulheres querem obter resultados profissionais mas a partir do conforto do seu lar, sem qualquer restrição horária", afirma José Pedro Miranda, responsável de comunicação da Philips Consumer Lifestyle. "É por isso que lançamos o VisaPure, um aliado da beleza que será um elemento-chave na sua rotina diária, sem esforços."

A tecnologia DualMotion

O sistema de limpeza facial VisaPure Essential da Philips possui a tecnologia DualMotion que combina movimentos rotativos e oscilantes. Desta forma consegue eliminar suavemente as impurezas, células mortas e resíduos de maquilhagem obtendo uma limpeza 10 vezes mais eficiente que a limpeza manual. O Philips VisaPure deixa os poros limpos em profundidade para que possa desfrutar de uma pele radiante e suave.

A solução para a sua pele

O VisaPure Essential remove eficazmente resíduos de maquilhagem e células mortas e baças da pele. Graças ao efeito de limpeza profunda, melhora a absorção dos seus produtos favoritos de cuidados do seu rosto como cremes, séruns ou essências. O produto inclui duas escovas de limpeza, uma escova para limpeza profunda dos poros e uma escova de limpeza para peles normais.

A escova especial de limpeza profunda dos poros

Esta escova de limpeza profunda limpa os poros em profundidade, ajudando a reduzir os pontos negros, a minimizar o aparecimento de poros dilatados e alcança facilmente as áreas difíceis do rosto. Uma solução simples para uma pele limpa e de aspecto saudável sem impurezas. É uma combinação única de cerdas grossas e finas. As cerdas finas alcançam os poros e purificam-nos, enquanto as cerdas mais grossas removem a sujidade.

A escova de esfoliação VisaPure

A escova esfoliante foi desenvolvida para remover delicadamente as células mortas e baças da pele. Esta escova com uma dupla camada de cerdas é ideal para todo o tipo de peles.

Os filamentos das cerdas da escova têm um formato especial: os filamentos mais curtos esfoliam suavemente enquanto os mais longos eliminam as células mortas da pele. Para obter melhores resultados, deve substituir a escova a cada seis meses.

Esta escova não vêm incluída com o Philips VisaPure Essential SC5267.

Características do Philips VisaPure Essential, modelo SC5267:

·         Inclui duas escovas: Escova para limpeza profunda dos poros e escova de limpeza para peles normais

·         Zonas de aplicação: rosto e pescoço: bochechas, peito

·         Uma regulação de intensidade

·         Temporizador inteligente para as 3 zonas do rosto

·         Resistente à água

·         Autonomia de 30 minutos, ou seja, 30 utilizações

·         Possui suporte de carregamento e arrumação

·         Bolsa de viagem

·         Pega com design ergonómico

·         Indicador LED de regulação de intensidade e carga da bateria

O Philips VisaPure Essential SC5267, está disponível em Portugal, com um PVP (aproximado) de 149.99 €.

A nova escova de esfoliação SC5992 compatível com toda a gama VisaPure já se encontra disponível com um PVP (aproximado) de 17.99€.

Toda a informação da gama Philips em Cuidado da pele: http://www.philips.pt/c-m-pe/cuidados-com-a-pele

Descobre mais em:

Luis Suárez

PR Manager Philips Ibérica

Philips Consumer Lifestyle

Tel: +34 915669017

E-mail: luis.suarez@philips.com

José Pedro Miranda

PR Ibérica

Philips Consumer Lifestyle

Tel: +34 915669202

E-mail: jose.pedro.miranda@philips.com

Sobre a Royal Philips:

Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada em saúde e bem-estar, centrada em melhorar a vida das pessoas através de inovações significativas nas áreas de Consumo e Estilo de Vida, Cuidado de Saúde e Iluminação. Com sede na Holanda, a Philips contabilizou vendas de 21.400 milhões em 2014 e emprega aproximadamente 108.000 pessoas, com vendas e serviços em mais de 100 países.

A companhia é líder em atenção cardíaca, cuidados intensivos, saúde em casa, soluções de iluminação energeticamente eficientes e novas aplicações de iluminação, assim como máquinas de barbear e cuidado pessoal masculino, e cuidado bocal. As noticias de Philips encontram-se em http://www.newscenter.philips.com/pt_pt.