Tenha um Verão Philips com muito mais fruta

Julho 30, 2015

Lisboa, Portugal – Com o compromisso de desenvolver produtos inovadores que ajudam a melhorar a saúde e o bem-estar das pessoas, a Philips lançou a recente campanha “Tenha um Verão com muito mais fruta”, aliando a sua amplia gama de produtos inovadores a um estilo de vida mais saudável. Os pequenos domésticos de cozinha da Philips aliam tecnologias revolucionárias e exclusivas com um design inteligente e de fácil utilização, criados para melhorar e facilitar a vida das pessoas.

Um estilo de vida saudável é importante e a época de Verão potencia esta forma de estar. Para uma dieta equilibrada devemos consumir frutas e legumes por isso a Philips lançou esta campanha que lhe trará muito mais fruta.

Elabore as suas receitas favoritas como um misto de legumes com a ajuda da sua Philips Airfryer, uns sumos multivitamínicos com a sua Centrifugadora Philips, um paté com a sua Varinha Mágica Philips, uns batidos frescos com a sua Liquidificadora Philips ou até mesmo o seu bolo favorito com a sua Kitchen Machine. Não perca a oportunidade de aproveitar o tempo com a sua família.

Na compra de qualquer produto de cozinha da Philips de valor superior a 50€ receberá em sua casa um cabaz de fruta para que possa elaborar as suas receitas favoritas no conforto seu lar e na companhia da família. Esta campanha é válida nas lojas aderentes à promoção até ao dia 15 de Agosto de 2015. Deverá consultar o folheto informativo.

Descobre mais em:

Luis Suárez

PR Manager Philips Ibérica

Philips Consumer Lifestyle

Tel: +34 915669017

E-mail: luis.suarez@philips.com

José Pedro Miranda

PR Ibérica

Philips Consumer Lifestyle

Tel: +34 915669202

E-mail: jose.pedro.miranda@philips.com

Sobre a Royal Philips:

Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa diversificada em saúde e bem-estar, centrada em melhorar a vida das pessoas através de inovações significativas nas áreas de Consumo e Estilo de Vida, Cuidado de Saúde e Iluminação. Com sede na Holanda, a Philips contabilizou vendas de 21.400 milhões em 2014 e emprega aproximadamente 108.000 pessoas, com vendas e serviços em mais de 100 países.

A companhia é líder em atenção cardíaca, cuidados intensivos, saúde em casa, soluções de iluminação energeticamente eficientes e novas aplicações de iluminação, assim como máquinas de barbear e cuidado pessoal masculino, e cuidado bocal. As noticias de Philips encontram-se em http://www.newscenter.philips.com/pt_pt.