Philips é a Marca de Confiança Ambiente 2016

Maio 30, 2016

Lisboa, Portugal – A Philips Lighting, líder mundial na iluminação, foi eleita Marca de Confiança 2016 pelos leitores das Selecções do Reader’s Digest, na categoria Ambiente. Quando questionados sobre qual a marca com melhor reputação no que diz respeito à proteção do ambiente, a Philips foi líder destacada com 63% dos votos.

A marca lider de mercado em Portugal no segmento de iluminação vê assim reconhecida mais uma vez a sua aposta em soluções sustentáveis e amigas do ambiente que procuram reduzir os consumos de energia. Os consumidores reconhecem esta aposta da Philips no mercado, uma vez que elegem a marca como Marca de Confiança Ambiente há 3 anos consecutivos.

Quando questionados sobre a sua perspetiva sobre a temática ambiental, a esmagadora maioria dos inquiridos neste estudo afirma que o ambiente representa um problema imediato (81%), e que confiam bastante (42%) nos produtos e marcas “amigos do ambiente”.

O Estudo “Marcas da Nossa Confiança” levado a cabo pelas Selecções do Reader’s Digest resulta de um inquérito a 13.200 leitores que elegem as marcas de confiança em 65 categorias.

Download image

Para mais informações, contacte:

Porter Novelli: Mafalda Gomes e Nádia Pereira

Mafalda.gomes@porternovelli.pt | 21 313 61 07

Nadia.pereira@porternovelli.pt | 21 313 61 06

Philips Lighting Spain & Portugal

Jordi Manrique

Philips Lighting Spain & Portugal

E-mail: jordi.manrique@philips.com

Acerca da Philips Lighting

A Philips Lighting, uma sociedade da Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA), é líder global em produtos, sistemas e serviços de iluminação. A nossa perceção de como a iluminação afeta as pessoas, aliada aos nossos profundos conhecimentos tecnológicos, permite-nos apresentar inovações no setor da iluminação digital que abrem novas perspetivas de valor comercial, proporcionam experiências enriquecedoras aos utilizadores e contribuem para melhorar a qualidade de vida. Servindo os mercados profissionais e de consumo, vendemos mais iluminação LED eficiente em termos energéticos do que qualquer outra empresa. Lideramos o setor em termos de sistemas de iluminação ligados, potenciando a Internet das Coisas para dar à luz um sentido que ultrapassa o mero conceito de iluminação e transformar casas, edifícios e espaços urbanos. Em 2015, as nossas vendas atingiram 7,4 mil milhões de euros e criamos emprego para mais de 33 000 pessoas em todo o mundo