Consumer
Produtos
Avent Bomba tira leite manual conforto

Avent Bomba tira leite manual conforto

Natural, Inclui 3 copos armazenamento de leite SCF330/13

Resolução de problemas

Ao utilizar a bomba tira leite da Avent extraio pouco/nenhum leite

Se estiver a utilizar a bomba tira leite da Philips Avent e não estiver a extrair a quantidade pretendida, estas dicas e sugestões poderão ser-lhe úteis.

A extracção requer prática

Se sentir sucção mas o leite extraído for pouco ou nenhum, lembre-se que a utilização de uma bomba tira leite requer prática. Pode precisar de fazer várias tentativas antes de ser bem sucedida.

Dicas e sugestões

  1. Escolha uma altura calma em que não esteja com pressa e seja improvável que seja incomodada.
  2. Ter o seu bebé ou uma fotografia dele perto de si pode ajudar a estimular o fluxo de leite.
  3. O calor e a descontracção podem ajudar, por isso, poderá experimentar extrair leite depois de um banho ou duche quente.
  4. Colocar um pano de flanela quente no seu peito, um disco de gel térmico da Philips Avent ou massajar o peito durante alguns minutos antes de começar a utilizar a bomba também pode estimular o fluxo de leite e acalmar peitos doridos.
  5. Tente extrair leite de um peito enquanto amamenta o seu bebé no outro, ou extraia leite imediatamente depois de uma amamentação. Pode tentar utilizar a bomba pela manhã.
  6. Aguarde, no mínimo, uma hora depois de se alimentar antes de extrair leite.
  7. O reposicionamento ocasional da bomba no seu peito pode ajudar a estimular os seus canais galactóforos.
  8. Certifique-se de que o mamilo pode mover-se livremente durante a extracção.

Note

Não continue a utilizar a bomba durante mais do que 5 minutos de cada vez, se não for alcançado NENHUM resultado. Tente extrair o leite noutra altura do dia. Se a extracção se tornar dolorosa, pare e consulte o seu especialista em amamentação ou profissional de cuidados de saúde.

Imediatamente após o parto, a quantidade de produção de leite ainda é muito baixa. Isto é normal e não deve ser preocupante pois o seu bebé precisará apenas de pequenas quantidades. Caso se sinta insegura, fale com o seu enfermeiro, médico de família ou especialista em amamentação.

Menos SCF330/13 , SCF332/01 , SCF330/20 .

Não é isto que procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.