Consumer
Produtos
PerfectCare Aqua Pro Ferro com gerador de vapor

PerfectCare Aqua Pro Ferro com gerador de vapor

Pressão máx. de 6, 5 bar, Jacto de vapor de até 440 g, Depósito de água de 2, 5 l, Ferro ultra leve GC9325/30

Resolução de problemas

A luz da água do meu ferro a vapor está intermitente

Descubra aqui como resolver sozinho a situação em que a luz de enchimento de água (cor de laranja ou azul) no ferro com gerador de vapor da Philips está intermitente, apesar de haver água no depósito.

A luz de enchimento de água (azul ou cor de laranja) está intermitente

O sensor magnético no depósito que detecta o nível de água pode estar preso.

Tente agitar suavemente o depósito de água para soltar o sensor (tenha em atenção que o sensor não é visível do exterior do depósito). Se tiver um depósito de água amovível, a luz deverá apagar quando voltar a colocar o depósito.

Se o problema persistir, recomendamos que contacte o Centro de Apoio ao Cliente da Philips e solicite uma reparação.

Não é isto que procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.