Iluminação

Sinta-se em
casa com a
  
iluminação LED

A luz certa é uma luz de qualidade que dure mais tempo

Veja o que a iluminação LED pode fazer por si

 

Sinta-se em casa com a mais recente tecnologia LED da Philips. A luz LED da Philips faz com que se sinta em casa assim que as luzes são acesas. As lâmpadas LED combinam uma bonita luz branca suave com um tempo de vida útil excecionalmente longo. As lâmpadas LED oferecem poupanças de energia imediatas e significativas, enquanto melhoram a atmosfera da sua casa.

 

Ver todas as lâmpadas LED

https://youtube.com/devicesupport http://m.youtube.co

 
Veja as possibilidades da iluminação LED
 
 
 
 
 

Veja o que a iluminação LED pode fazer por si

 

Sinta-se em casa com a mais recente tecnologia LED da Philips. A luz LED da Philips faz com que se sinta em casa assim que as luzes são acesas. As lâmpadas LED combinam uma bonita luz branca quente com um tempo de vida útil excecionalmente longo. As lâmpadas LED oferecem poupanças de energia imediatas e significativas, enquanto melhoram a atmosfera da sua casa.


A luz LED da Philips faz com que se sinta em casa assim que as luzes são acesas. As lâmpadas LED combinam uma bonita luz branca quente com um tempo de vida útil excecionalmente longo. As lâmpadas LED oferecem poupanças de energia imediatas e significativas, enquanto melhoram a atmosfera da sua casa.


Ver todas as lâmpadas LED

Veja as possibilidades da iluminação LED

O mesmo aspeto,
mas com melhor interior

O foco LED substitui
o foco de halogéneo

Veja o que a iluminação LED pode fazer por si


Sinta-se em casa com a mais recente tecnologia LED da Philips. A luz LED da Philips faz com que se sinta em casa assim que as luzes são acesas. As lâmpadas LED combinam uma bonita luz branca suave com um tempo de vida útil excecionalmente longo. As lâmpadas LED oferecem poupanças de energia imediatas e significativas, enquanto melhoram a atmosfera da sua casa.


Ver todas as lâmpadas LED

Ligue a iluminação LED da Philips em qualquer ocasião

Porque deve optar pela tecnologia LED?


As lâmpadas LED criam a qualidade de luz perfeita para todas as ocasiões. De luz romântica para uma noite acolhedora a luz brilhante para iluminar objetos especiais. As lâmpadas LED oferecem tudo aquilo que procura. As lâmpadas LED adequam-se perfeitamente ao quarto, à cozinha ou à sala de estar. A luz LED não cintila e tem um elevado índice de restituição cromática, o qual garante que os objetos são vistos com as cores verdadeiras e naturais.


LED para ocasiões especiais

Design LED Philips

 

O design elegante oferece um tempo de vida mais longo em comparação com as lâmpadas menos eficientes e são ideais para equipamentos decorativos, candeeiros de mesa e iluminação embutida. As lâmpadas LED fornecem uma luz branca e suave instantânea, o que ajuda a criar a qualidade de luz perfeita, e proporciona uma atmosfera agradável, convidativa e acolhedora. Disponíveis numa grande variedade de formatos e tamanhos. Encontrará certamente a lâmpada certa para responder às suas necessidades.


Descubra a nossa gama LED completa

Lâmpadas LED reguláveis

 

Quando são utilizadas lâmpadas LED reguláveis, assegura-se também o nível de iluminação desejado


Necessito de uma lâmpada LED regulável

Produtos populares

Veja os nossos produtos populares e escolha a lâmpada certa


Perguntas Frequentes

 

Pretende saber mais sobre as lâmpadas LED? Saiba mais com as cinco perguntas mais frequentes.

 

 

1. Como posso estabilizar o fluxo luminoso?

Muitos dos novos reguladores estão equipados com um parafuso ajustável manualmente para regulação do nível de carga apropriado. Se este não estiver na posição certa, podem ocorrer efeitos indesejáveis, como zumbidos e cintilação. Ajuste a posição do parafuso para obter um fluxo luminoso estável. Se necessitar de mais assistência, contacte o serviço de apoio ao cliente da Philips.
 
2. Que tipo de regulador posso utilizar para a minha lâmpada ou foco LED?


A Philips oferece uma seleção de lâmpadas e focos reguláveis e testou um número representativo de reguladores europeus para verificar a sua compatibilidade.

Consulte a lista de compatibilidade de reguladores com lâmpadas e focos para saber quais os reguladores recomendados pela Philips.

 

Ver a lista de compatibilidade de reguladores com lâmpadas e focos LED Philips (PDF)

3. Em certas alturas do dia, reparo numa diferença no nível de luz.  O produto pode ficar danificado?


Em momentos fixos do dia, os fornecedores de eletricidade enviam impulsos para alternar entre o modo diurno e noturno. Além disso, os aspiradores podem, em determinados momentos, criar perturbações na rede ao serem ligados. Contudo, este efeito não danifica o produto.
 

Como posso evitar interferências na minha instalação de áudio?

É possível que a interferência ocorra se os cabos de alimentação estiverem combinados com os cabos dos altifalantes. Pode evitar esta situação ao aumentar a distância entre os 2 fios de entrada da lâmpada e a instalação de áudio.

4. Posso misturar lâmpadas LED com lâmpadas fluorescentes ou outras fontes de luz indutivas num único regulador?

Não, esta combinação produz efeitos indesejados, tais como cintilação.
 
5. Que tipo de regulador posso utilizar para a minha lâmpada LED?

Se a embalagem tiver um
ícone de regulador dourado, o produto pode ser regulado com todos os tipos de reguladores de corte de fase vendidos na Europa. A regulação pode baixar até 0 a 2% do fluxo luminoso inicial máximo.
Se a embalagem tiver um ícone de regulador prateado, o produto é compatível com determinados reguladores de corte de fase (do tipo flanco descendente).

A Philips testou um número representativo de reguladores europeus para verificar a sua compatibilidade com os equipamentos Philips. Os reguladores estão incluídos na lista de compatibilidade de reguladores e classificados consoante o seu desempenho.

Ver a lista de compatibilidade de reguladores com lâmpadas LED Philips (PDF)
 

Para estes reguladores, garante-se um desempenho otimizado, desde que ligados, no máximo, a três luzes LED Philips com ícone de regulação prateado ou até seis luzes LED Philips com o ícone de regulação dourado.
 


Informações úteis

 

Escolher lâmpadas LED? Explicamos porquê

 

 

Poupar dinheiro com lâmpadas LED


• As lâmpadas LED permitem poupar mais de 10 € por ano por cada lâmpada que substituir*


• Poupará até 400 € anualmente com as lâmpadas LED Philips*
  

As fontes de luz LED duram mais tempo

• As fontes de luz LED duram mais tempo, eliminando o transtorno da troca frequente de lâmpadas. Os resíduos são significativamente menores e, a longo prazo, também poupa dinheiro ao poupar energia.
 
A iluminação LED apresenta uma grande eficiência energética

• A iluminação LED apresenta uma grande eficiência energética em comparação com a iluminação tradicional, pois utiliza menos energia para produzir o mesmo fluxo luminoso. Sabia que a duração de uma lâmpada LED é até 10 vezes maior?
 
A iluminação LED permite poupar até 90% de energia


• A iluminação LED permite poupar até 90% de energia em comparação com uma lâmpada tradicional com o mesmo fluxo luminoso.


• Existem 2 coisas que fazem das lâmpadas LED as lâmpadas mais eficientes em termos energéticos: utilização de energia muito reduzida e vida útil extremamente longa. Boas notícias, não só para o ambiente, mas também para si. Vida útil longa

 

As lâmpadas LED duram 20 a 25 vezes mais


• As lâmpadas LED duram 20 a 25 vezes mais com uma duração total de 25 000 horas.
 

• As lâmpadas LED, como os focos GU10, duram até 20 vezes mais do que as lâmpadas tradicionais*

Necessita de mais ajuda? Escolha a lâmpada certa

Para saber mais acerca da Iluminação Philips, veja os nossos vídeos ou clique aqui

Lâmpadas LED

 

As lâmpadas LED podem ajudá-lo a transformar qualquer espaço de estar com uma bonita luz branca quente. Este guia mostra-lhe como as lâmpadas LED podem oferecer possibilidades de iluminação ilimitadas. Com as lâmpadas de iluminação LED, pode poupar até 90% de energia e dinheiro.

Efeito de luz

 

Veja como o efeito de luz de uma lâmpada é influenciado pelo respetivo revestimento e como isto pode ajudá-lo a criar o tipo de iluminação adequado. As lâmpadas de vidro fosco proporcionam uma luz difusa. As lâmpadas transparentes produzem uma luz brilhante, natural e quente.

Lâmpadas economizadoras

 

As lâmpadas economizadoras, também conhecidas como lâmpadas fluorescentes compactas, utilizam menos energia do que as lâmpadas clássicas para produzir a mesma quantidade de luz. Veja como as lâmpadas economizadoras conseguem criar o ambiente e o efeito de luz adequados ao seu estado de espírito e reduzir a sua conta de luz.

 

Lâmpadas de halogéneo 

 

As lâmpadas de halogéneo são a forma mais fácil e mais rápida de substituir as lâmpadas clássicas. Veja como as lâmpadas de halogéneo proporcionam uma grande oferta de possibilidades de iluminação, fornecendo a mesma qualidade de luz quente e brilhante que as lâmpadas clássicas. As lâmpadas de halogéneo são a forma mais fácil e mais rápida de substituir as lâmpadas clássicas. Lâmpadas economizadoras – como escolher a tecnologia de luz certa.

Nas luzes da ribalta

Consulte os nossos outros produtos de iluminação