Gengivite

Parar a infecção na fase inicial

Saúde gengival

 

A gengivite causada pela placa dentária afecta uma grande percentagem da população. Provavelmente passa muito do seu tempo a educar os pacientes em relação a este problema. Visto que a gengivite poderá causar pouco ou nenhum desconforto na fase inicial, algumas pessoas poderão não saber que sofrem desta. Naturalmente, a boa notícia para todos os pacientes é que a gengivite é reversível.

Reduzir a inflamação da gengiva

 

Naturalmente, a rapidez da reversão da gengivite depende em grande parte da higiene oral do paciente. Os pacientes procuram o auxílio de profissionais de saúde oral para identificar as áreas de infecção e os métodos adequados para assegurar uma óptima saúde oral. Visitas regulares ao dentista combinadas com rotinas de saúde oral personalizadas maximizam a prevenção de infecções periodontais.

Melhores cuidados orais para gengivite


Para pacientes que já têm gengivas sensíveis, uma escova de dentes sónica é uma forma potente mas delicada para obter uma limpeza profunda. A escova de dentes Philips Sonicare DiamondClean possui um modo Sensível que proporciona uma limpeza suave mas profunda. E para pacientes que não usam o fio dental regularmente, o Philips Sonicare AirFloss Ultra é uma forma comprovada para remover a placa bacteriana interproximal de forma simples e suave.

Produtos recomendados

cabeças de escova InterCare

 

Remove até 7 vezes mais placa dentária entre os dentes do que uma escova de dentes manual. Ajuda a prevenir a gengivite e a recessão gengival.

 

Compre já

Philips Sonicare AirFloss Ultra

 

Através da eliminação suave por jactos da placa dentária não alcançada pela escovagem, o AirFloss Ultra ajuda a evitar a formação de cáries nos espaços interproximais.

 

Compre já

FlexCare Platinum

 

Ultrapassa a limpeza tradicional para proporcionar uma limpeza excepcional da placa dentária e uma melhor saúde das gengivas.

 

Compre já