Halitose

Tratar o mau hálito

Halitose: acumulação de resíduos

Uma queixa embaraçosa

 

Se o seu paciente sofrer de halitose, provavelmente ele procura desesperadamente por uma solução. Os compostos sulfurados voláteis libertados quando as bactérias Gram-negativas se alimentam têm um odor terrível. Esta queixa comum mas embaraçosa pode ser difícil de resolver: limitar-se a mascarar os sintomas não resulta.

Eliminar a causa


A solução é reduzir as bactérias Gram-negativas para poder ajudar a controlar a halitose. Uma rotina oral que inclua raspar e enxaguar a língua pode ser muito eficiente na eliminação da saburra. Produtos que consigam matar as bactérias causadoras do odor e neutralizar os maus odores irão tratar tanto a causa como os sintomas do mau odor. Clinicamente, bolsas periodontais superiores a 4 mm albergam flora Gram-negativa, não se esqueça de incluir esta informação durante as suas consultas periodontais.
Periodontite em fase inicial

Garantia de hálito fresco

 

A Philips Sonicare BreathRx é uma rotina de higiene oral completa que oferece uma protecção superior do hálito fresco em três passos simples: escovar, raspar, enxaguar. Todos os produtos do sistema BreathRx são baseados numa mistura patenteada de Zytex e cloreto de cetilpiridínio (CPC) concebida para reduzir as bactérias Gram-negativas e os compostos sulfurados voláteis.

Produtos recomendados

Elixir bucal antibacteriano

Elixir bucal antibacteriano

 

Elixir sem álcool mata e elimina as bactérias e neutraliza os odores.

 


 

Compre já

Pasta de dentes branqueadora

Pasta de dentes branqueadora

 

Combina os benefícios do flúor, do controlo do tártaro e da remoção de manchas melhorada com a protecção contra mau hálito do Zytex.

 

Compre já