Consumer
Lumea

Lumea Prestige IPL


Sinta uma suavidade sem pêlos até 8 semanas*

Pontuação média  / 5
Pontuação média  / 5
Philips Satinelle Prestige Epilator
check-symbol
Seguro e eficiente até nas áreas sensíveis – acessórios para utilização no corpo, rosto e linha do biquíni
check-symbol
Redução de mais de 75% dos pêlos em apenas 4 tratamentos*
check-symbol
Comodidade sem fios
check-symbol
Vida útil da lâmpada até 20 anos de utilização**
check-symbol
No hidden costs
check-symbol
Seguro e eficiente até nas áreas sensíveis – acessórios para utilização no corpo, rosto e linha do biquíni
check-symbol
Redução de mais de 75% dos pêlos em apenas 4 tratamentos*
check-symbol
Comodidade sem fios
check-symbol
Vida útil da lâmpada até 20 anos de utilização**

*ao seguir o plano de tratamento, os resultados individuais avaliados nas pernas variam

**cálculo para utilização em meia perna, linha do biquíni, axilas e rosto. A vida útil da lâmpada não amplia a duração da garantia mundial de 2 anos da Philips

Eficácia comprovada 

Redução em mais de 75% dos pelos após 4 tratamentos

 

Estudos demonstram uma redução significativa dos pelos em apenas 4 tratamentos. Após estes 4 tratamentos, consiga uma pele suave, livre de pelos, até 2 meses entre tratamentos.

Resultados após cada tratamento*
Résultats cliniques après les 5 premières séances
*avaliação nas pernas com Lumea Prestige, após os 1.º, 2.º, 3.º, 4.º e 5.º tratamentos

   

Eficácia comprovada 

Redução de mais de 75% dos pêlos após 4 tratamentos

Resultados após cada tratamento*
Klinische Ergebnisse nach den ersten 5 Behandlungen

 

Estudos objectivos demonstram uma redução significativa dos pêlos em apenas 4 tratamentos. Após estes quatro tratamentos, pode desfrutar da liberdade de uma pele suave até dois meses entre tratamentos.

*avaliação nas pernas com Lumea Prestige, após os 1.º, 2.º, 3.º, 4.º e 5.º tratamentos

O seu orientador pessoal

 

Assegure-se de que sabe o que é necessário para obter resultados perfeitos através da aplicação Philips Lumea – o seu próximo acessório Lumea obrigatório.

 

A aplicação Philips Lumea IPL é a sua melhor companhia, ajudando a obter os melhores resultados possíveis com o seu novo Philips Lumea.

A aplicação Lumea oferece a ajuda e a orientação passo a passo de que necessita, para poder sentir-se confiante nos seus tratamentos de luz intensa pulsada (IPL) com o Lumea. A aplicação cria um plano de tratamento pessoal para si, relativo a cada zona corporal de acordo com as suas preferências. A aplicação Lumea ajuda a obter os melhores resultados com o seu dispositivo Lumea.

 

Como funciona

Um disparo para remoção de pelos

Philips Lumea utiliza tecnologia inovadora à base de luz, denominada luz pulsada (IPL) para interromper o ciclo de crescimento do pelo. São aplicados suaves impulsos de luz na raiz do pelo, que após vários tratamentos, o pelo fica mais fraco e deixa de crescer.
Como funciona

Um impulso para remoção de pêlos

O Philips Lumea utiliza uma tecnologia inovadora à base de luz denominada luz intensa pulsada (IPL) para interromper o ciclo de crescimento do pêlo. São aplicados suaves impulsos de luz na raiz que, após vários tratamentos, estimulam os pêlos a parar de crescer.
Como usar 

Simples e rápido

O design único de Philips Lumea sem fios é perfeito para alcançar as zonas do corpo que deseja, quando quiser. Com baterias recarregáveis de longa duração, ou utilização com fio, pode completar o tratamento de rosto e corpo de uma só vez.

 

Clique no vídeo para ver como funciona!

So verwenden Sie Lumea
Etape 1 - Retirez l'excédent de poils en rasant ou en épilant
Passo 1
Elimine os pelos em excesso da área a tratar, com cera ou com uma depiladora de arranque antes do primeiro tratamento
Etape 2 – Sélectionnez le niveau d'intensité
Passo 2
Selecione o nível de intensidade correto para o seu tom de pele utilizando a tabela de pele fornecida
Etape 3 – Allumez l'appareil Lumea et appliquez-le sur votre peau.
Passo 3
Ligue a máquina e pressione Lumea contra a sua pele.” Aguarde até a luz de pronto a usar acender e prima o botão de luz pulsada
Etape 4 - Faites glisser lentement l'appareil Lumea sur la zone à épiler.
Passo 4
Deslize lentamente a Lumea pela área de tratamento. Evite a aplicação de impulsos de luz no mesmo local

Segurança

 

A inovar na remoção de pelos

“A tecnologia de luz intensa pulsada está disponível em clínicas de estética desde 1994. Philips Lumea, foi desenvolvida a partir desta tecnologia IPL profissional, que lhe permite efetuar o seu tratamento em casa de forma simples e eficiente. Philips Lumea é o culminar de 14 anos de investigação e desenvolvimento, em colaboração com dermatologistas.”

 

Tom Nuijs, criador do Lumea

Porquê utilizar Philips Lumea?

Testado por
2000 mulheres

Philips Lumea foi sujeito a testes clínicos em mais de 2000 mulheres, com resultados comprovados.

14 anos

e investigação

Philips Lumea é o resultado de 14 anos de investigação da Philips, e foi desenvolvida a partir da tecnologia profissional IPL.

1 500 000

de mulheres adoram Lumea

Com mais de 1,5 milhões de utilizadores no Mundo, Lumea é a solução IPL idela para prevenir o crescimento dos pelos.

Tem mais questões sobre o Lumea IPL? Consulte as FAQs abaixo

Ler todas as FAQs de Philips Lumea

Há efeitos a longo prazo resultantes do uso da luz intensa pulsada? Esta é segura para a minha pele?

Os tratamentos com luz intensa pulsada profissional já existem há 25 anos e a investigação não demonstrou o surgimento de cancro de pele ou de problemas de fertilidade. Não foram comunicados efeitos secundários graves nem problemas devido à utilização a longo prazo. A tecnologia do Philips Lumea IPL foi criada a partir da tecnologia utilizada em clínicas de estética profissionais. Adaptamos a tecnologia para uma utilização segura e eficiente em casa. O Philips Lumea foi desenvolvido em colaboração com os melhores dermatologistas e testado em mais de 2000 mulheres. Este cumpre todos os regulamentos de segurança para aparelhos de utilização doméstica. Tal como com qualquer produto de cuidado da pele, é importante utilizar o aparelho de acordo com o manual do utilizador. 

 

O sistema de segurança do Lumea assegura que a aplicação de impulsos de luz é possível apenas se o acessório estiver em contacto total com a pele. O filtro UV integrado garante que a luz afecta apenas o pêlo e não a pele. Se a sua pele for demasiado escura, o sensor de tom de pele impede a aplicação de impulsos de luz. Recomendamos que o Lumea seja utilizado numa divisão bem iluminada para reduzir a luminosidade perceptível do impulso de luz. Efeitos secundários e complicações, apesar de possíveis, são muito improváveis se utilizar o Lumea de acordo com as instruções e precauções indicadas no manual do utilizador. 

É seguro utilizar Lumea no rosto?

A pele do rosto é mais sensível e é exposta ao sol com regularidade. A maioria dos modelos Lumea inclui um acessório facial especial com um filtro UV que evita lesões na pele (SC1996, SC1997, SC1999, SC2006, SC2007, SC2008, SC2009). Depois de verificar o seu tipo de pele, pode seleccionar uma definição específica que irá assegurar um tratamento eficiente, mas delicado do seu rosto. Visto que a área à volta dos seus olhos é muito sensível, recomendamos a utilização do Lumea apenas abaixo das maçãs do rosto para evitar o risco de lesões oculares. Para obter resultados perfeitos nas bochechas, no buço e no queixo, posicione-se em frente a um espelho para conseguir ver bem a área a tratar e a luz "pronto a pulsar". (Tenha em atenção que os Lumea Advanced SC1991, SC1992, SC1993 e SC1995 não podem ser usados no rosto).

Os impulsos de luz são seguros para os olhos?
O Philips Lumea foi desenvolvido a pensar na sua segurança e não é prejudicial para os seus olhos. O sistema de segurança evita que sejam aplicados impulsos de luz enquanto o dispositivo não está em contacto total com a pele. Certifique-se de que consegue um bom contacto com a pele para evitar luz dispersa desnecessária e de que nunca utiliza o Lumea na área à volta dos olhos nem para tratar as sobrancelhas. Não é necessário usar óculos de protecção durante a utilização. Utilize o Lumea numa divisão bem iluminada para que a luz seja menos intensa para os seus olhos. Uma divisão bem iluminada reduz a luminosidade perceptível do impulso de luz. 
Posso utilizar Lumea para uma depilação total da zona do biquíni (como a “depilação brasileira”)?
O Lumea é suficientemente seguro e delicado para tratar toda a zona do biquíni, por isso, se quiser uma depilação brasileira ou ao estilo de Hollywood (apenas uma tira de pêlos ou sem quaisquer pêlos), não há qualquer problema. Para evitar desconfortos, recomendamos a utilização de uma definição inferior para zonas mais escuras e pigmentadas. Para áreas sensíveis na zona púbica, pode utilizar uma definição inferior com base no seu nível de conforto. A razão para o uso da definição inferior deve-se a estas áreas serem mais sensíveis à luz intensa pulsada e se sentir um menor conforto ao utilizar a luz intensa pulsada. Nunca utilize o Lumea nos pequenos lábios, vagina e ânus.
Posso utilizar o sistema Lumea se estiver grávida ou a amamentar?
Não. O Philips Lumea nunca foi testado em mulheres grávidas ou a amamentar e, consequentemente, não deve ser utilizado nestes casos. A Philips trabalhou com os melhores dermatologistas para desenvolver o Lumea e eles recomendaram a não utilização do Lumea, ou de qualquer outro método de depilação à base de luz, durante a gravidez e a amamentação para evitar efeitos secundários. 
Posso utilizar o Philips Lumea em sinais ou sardas?
Não utilize o Philips Lumea próximo nem directamente sobre sinais grandes ou sardas. Se houver um sinal na área que pretende tratar. Tente aplicar os impulsos de luz à volta deste, visto que a energia da luz será absorvida pela pigmentação do sinal. Tratar directamente um sinal ou sardas pode causar desconforto ou até provocar uma queimadura. 
A luz intensa pulsada tem qualquer tipo de impacto negativo na minha saúde ou fertilidade?
Não, a luz intensa pulsada e o laser profissional não são prejudiciais para a saúde. A luz intensa pulsada profissional existe há 25 anos e a investigação não demonstrou o surgimento de cancro de pele ou de problemas de fertilidade.
Posso utilizar Lumea durante os meses de verão?

Sim. O Philips Lumea pode ser utilizado ao longo de todo o ano, incluindo os meses de Verão. No entanto, existem precauções que deve tomar antes e após o bronzeamento. Quando falamos em bronzeamento, referimo-nos à exposição solar; não há problema em expor a sua pele a alguma luz solar enquanto está no exterior.

 

Bronzeamento antes de utilizar o Philips Lumea:

 

*Depois de se bronzear, aguarde, no mínimo, 48 horas antes de utilizar o Philips Lumea.

* Não utilize o Philips Lumea se tiver queimaduras solares na pele e enquanto a queimadura solar persistir.

*Tenha em atenção que todos os tipos de bronzeamento escurecem a pele.

*Verifique sempre a tabela de recomendação para cor da pele e pêlo e adapte a intensidade da luz para uma definição inferior, se isto for necessário para evitar reacções da pele e efeitos secundários.

 

Bronzeamento depois de utilizar o Philips Lumea:

 

* A sua pele estará mais sensível imediatamente após o tratamento.

* Aguarde, no mínimo, 24 horas ou até toda a vermelhidão desaparecer, antes de expor as áreas tratadas ao sol.

* Cubra as áreas tratadas antes de se expor ao sol ou utilize um protector solar total (*SPF 50) nas 48 horas posteriores ao tratamento.

O tratamento com Lumea é doloroso?

Na quantidade extensa de testes (clínicos) do Lumea, nenhuma mulher avaliou a experiência como dolorosa desde que sejam utilizadas as definições correctas de acordo com o tom de pele e a cor do pêlo. Nos testes, algumas mulheres descreveram reacções como "uma sensação de calor"; "picadelas" ou "comichão" que, na maioria dos casos, desapareceu entre poucos minutos até uma hora. Para se habituar ao Philips Lumea, recomendamos que aplique impulsos de luz de teste numa área próxima à zona que pretende tratar, utilizando a intensidade mais baixa recomendada. Quando se sentir confortável com esta intensidade, pode aumentar a definição, subindo um nível de cada vez, se necessário, mas o tratamento nunca deve ser doloroso. 

 

Ocasionalmente, pode sentir dor durante ou após o tratamento:

 

* Se tiver utilizado o Lumea em pele ainda com pêlos;

* Se utilizar o Lumea a uma intensidade de luz demasiado elevada para o seu tom de pele;

* Se aplicar impulsos de luz repetidamente na mesma área;

* Se utilizar o Lumea em feridas abertas, inflamações, infecções, tatuagens, queimaduras, etc.

Há efeitos secundários durante ou após o tratamento?

Se utilizar o Lumea de acordo com as instruções, não deverá sentir quaisquer efeitos secundários graves. 

 

No entanto, podem sentir estas leves reacções da pele:

 

* Vermelhidão: o surgimento de uma vermelhidão leve a moderada imediatamente depois do tratamento é inofensiva e normal e desaparece rapidamente. 

 

* Calor: pode sentir algum calor, comichão e uma sensação de ardor e formigueiro durante o tratamento. Novamente, isto é normal e notará que a sensação desaparece imediatamente após o tratamento. 

Leia o manual do utilizador cuidadosamente, em especial a lista de contra-indicações, e siga sempre as respectivas instruções. 

 

Se surgirem quaisquer outros efeitos secundários, consulte um médico.

Há problemas de saúde/de pele que impeçam a utilização da luz intensa pulsada?

Nunca utilize a luz intensa pulsada se sofrer de uma das doenças listadas abaixo: 


*Se tiver uma doença de pele, como um cancro de pele activo, se tiver um historial de cancro de pele ou qualquer outro cancro localizado nas zonas a tratar.
*Se a sua pele for sensível à luz e desenvolver facilmente uma erupção ou reacção alérgica. 
*Se a sua pele for sensível à luz e desenvolver facilmente uma erupção ou reacção alérgica. 
*Se tiver infecções, eczemas, queimaduras, inflamações dos folículos dos pêlos, lacerações abertas, abrasões, herpes, feridas ou lesões e hematomas nas zonas a tratar.
*Se tiver diabetes, lúpus eritematoso, porfiria ou doença cardíaca congestiva. 

 

Nunca utilize o dispositivo nas seguintes áreas: 

 

*Em verrugas, tatuagens ou maquilhagem permanente. Isto pode resultar em queimaduras ou mudanças da cor da pele.

 

Nota: esta lista não é exaustiva. Se não tiver a certeza se pode utilizar o dispositivo, aconselhamo-lo a consultar um médico.

Por que razão não é possível utilizar a luz intensa pulsada em pele escura?

A luz intensa pulsada (IPL) reduz o novo crescimento do pêlo através da aplicação de impulsos de luz no folículo do pêlo sob a pele. Os impulsos de luz são absorvidos pela melanina dos pêlos (pigmentação da cor), logo a eficácia depende do nível de melanina no pêlo. (Pêlos louros, grisalhos e brancos têm pouca ou nenhuma melanina, por isso o tratamento com luz intensa pulsada nunca funcionará em pêlos destas cores. Os pêlos ruivos contêm um tipo diferente de melanina que não reage à luz intensa pulsada.) 

 

Além disso, a luz intensa pulsada requer um baixo nível de melanina na pele para a pele não atrair a luz. Tons de pele escuros e muito escuros são mais susceptíveis a absorver a luz, o que pode provocar lesões na pele, como queimaduras, bolhas ou descolorações. Pode avaliar o seu tom de pele na tabela de tom de pele/cor de pêlo no manual do utilizador e online. (Tenha em atenção que os modelos Lumea SC2004, SC2005, SC2006, SC2007, SC2008, SC2009 são adequados a tons de pele escuros; nenhum dos modelos Lumea é adequado a tons de pele muito escuros).

O Philips Lumea inclui um sensor de tom de pele nos modelos BRI860, BRI861, BRI862, BRI863, BRI864, SC1981-SC1985, SC1996, SC1997, SC1999; este sensor assegura que é emitido um impulso apenas em tons de pele adequados. 

 

Întrebări frecvente înainte de prima utilizare

Care este durata de viata a aparatului Philips Lumea? Se inlocuiesc lampile cu pulsatii luminoase?
Lampa aparatului Philips Lumea nu se înlocuieşte. Utilizat la intervalele recomandate de timp, aparatul poate fi folosit cel puţin 5 ani. Pentru o utilizare pe tot corpul, se consumă aproximativ 400 de pulsaţii luminoase, astfel ca cele 100 000 sau 140 000 de pulsaţii (în funcţie de modelul ales) fac ca Philips Lumea sa poata fi utilizat ani în şir.
Este Philips Lumea adecvat pentru toate tipurile de par si de piele?
Dispozitivul are cinci setări reglabile de energie luminoasă pentru 5 tonuri diferite ale pielii şi culori ale părului, astfel încât tu să te bucuri de un tratament delicat şi eficient. Cu toate acestea, tratamentul IPL nu este eficient pentru părul roşcat, alb/gri sau blond deschis. De asemenea, nu este adecvat pentru pielea foarte închisă la culoare, putând cauza rănirea acesteia prin arsuri, umflături sau decolorare.
In ce zone ale corpului pot folosi Philips Lumea?
Philips Lumea poate fi folosit în siguranţă nu doar pe mâini sau picioare, ci chiar şi în zonele sensibile ale corpului, cum ar fi axilele şi zona inghinală. Totodată, modelul SC 2008 este prevăzut cu accesorii speciale pentru tratarea cu mai mare precizie a zonelor delicate (faţă şi zona inghinală).
Trebuie sa ma rad inainte de a folosi Philips Lumea?

Da, însă doar în timpul primelor şedinţe, când este important ca lumina să ajungă la rădăcina firului de păr în mod eficient. Astfel, se evită producerea unor senzaţii neplăcute pe parcursul tratamentului.


Atentie! Părul trebuie ras, nu epilat cu ceara, crema depilatoare sau epilator, pentru a păstra intacte rădăcinile asupra cărora va acţiona lumina pulsată.

Cum descopar intensitatea luminii potrivita pentru mine?
Pentru început, foloseşte intensitatea minimă. Daca te simţi confortabil cu aceasta, poţi creşte intensitatea gradual. Cel mai bine însă, înainte de a utiliza Philips Lumea, este să verifici tabelul despre compatibilitatea tipului de piele şi de păr. Tratamentul nu trebuie să fie dureros. În cazul în care simţi disconfort puternic sau durere, micşorează intensitatea luminii.
Barbatii pot folosi Philips Lumea?
Da. Philips Lumea a fost conceput special pentru femei, însă bărbaţii îl pot folosi fără probleme pe piept, picioare, braţe şi spate. Nu recomandăm folosirea Philips Lumea pentru a reduce părul facial al bărbaţilor.
Este tratamentul IPL sigur pentru a fi utilizat pe fata?
În general, tehnologia IPL poate fi utilizată pentru tratarea părului nedorit de pe faţă, însă necesită o setare specifică pentru a asigura nivelul corect de protecţie. Pielea feţei este mai sensibilă, fiind expusă la soare în mod constant. Modelul Philips Lumea SC 2008 este prevăzut cu un accesoriu special cu filtru UV pentru faţă, care permite tratarea sigură şi delicată a acestei zone. Verifică ce tip de piele ai pentru a putea selecta acea setare care îţi asigură tratarea delicată şi totuşi eficientă a feţei. Ţine cont de faptul că accesoriul pentru faţă trebuie să fie utilizat exclusiv pentru tratarea părului nedorit de pe obraji, buza superioară şi bărbie, nu şi a sprâncenelor.
Este utilizarea pe termen lung periculoasa pentru pielea mea?
Lumina Intensă Pulsată este o tehnologie care este utilizată din anul 1997 pentru îndepărtarea părului. În tot acest timp nu s-a raportat niciun efect secundar sau deteriorare ca urmare a utilizării pe termen lung. Philips Lumea a fost dezvoltat împreună cu dermatologi renumiţi şi îndeplineşte toate reglementarile de siguranţă pentru aparate utilizate la domiciliu. La fel ca pentru orice produs de îngrijire a pielii, este important să foloseşti aparatul în conformitate cu manualul de utilizare.
Care este diferenta dintre Lumina Intensa Pulsata (IPL) si tratamentul cu laser?
Tehnologia IPL emite lumină din toate lungimile de undă vizibile (ca şi un bliţ foto), în timp ce laserele emit un singur fascicul de lumină, cu o lungime de undă specifică (ca un indicator cu laser). Astfel, tehnologia IPL este mai versatilă, fiind adecvată pentru utilizarea în contextul unei game mai variate de aplicaţii faţă de tratamentul cu laser.
Pot avea incredere in Expertiza Philips?

De peste 120 de ani, ne ţinem promisiunea făcută celor care ne aleg produsele. Într-o lume în care complexitatea atinge din ce în ce mai mult fiecare aspect al vieţii de zi cu zi, noi suntem dedicaţi înţelegerii nevoilor şi aspiraţiilor oamenilor, pentru a putea livra soluţii inovatoare avansate şi uşor de folosit – care, în final, îmbunătăţesc calitatea vieţii.


Avem o istorie lungă, plină de inovaţii atât în domeniul iluminatului, cât şi în produse de îngrijire personală şi în dezvoltarea echipamentelor de îngrijire medicală, iar Philips Lumea este rezultatul a peste un deceniu de cercetări în domeniul dermatologiei.

Pentru mai multe detalii, consultă cu atenţie manualul de utilizare a produsului sau întreabă medicul dermatolog Ana Faca.

Este dureros?
În studiile clinice, niciuna dintre femei care a urmat tratamentul nu l-a clasificat ca fiind unul dureros. Printre cele mai comune simptome simţite în rândul femeilor regăsim : senzaţia de căldură, furnicături sau mâncărime, simptome care au disparut în cele mai multe cazuri în câteva minute.

 

Întrebări frecvente după prima utilizare

La ce rezultate ma pot astepta dupa folosirea produsului Philips Lumea?

Philips Lumea oferă rezultate excelente pentru majoritatea tipurilor de piele şi păr:

- o reducere semnificativă a creşterii părului după doar două tratamente (la interval de două săptămâni)
- rezultate vizibile, dupa 4-5 tratamente


Unele fire vor părea că se încăpăţânează să apară în continuare. Acest lucru se întâmplă deoarece tratamentul se aplică în stadii diferite de creştere a firului de păr.

Cu fiecare utilizare, însă, ele vor deveni din ce în ce mai subţiri şi, într-un final, vor cădea.

Este indicat Philips Lumea in timpul verii?

Da. Poţi folosi Philips Lumea în timpul verii, având grijă:

- să începi tratamentul dupa cel puţin 48 de ore de la ultima expunere la soare
- să aştepţi minim 24 de ore după tratamentul cu Philips Lumea pentru a merge la plajă
- să foloseşti cremă cu protecţie solară 30+ şi să fereşti zonele tratate de soare

Cand nu se utilizeaza?

Există o serie de situaţii în care folosirea Philips Lumea este contraindicată:

- dacă eşti însărcinată sau alăptezi

- dacă nu ai tipul de piele adecvat (verifică tabelul)
- daca suferi de boli de piele, eczeme, inflamaţii

Ma pot astepta ca rezultatele obtinute in urma unui tratament pe baza de lumina sa reziste o eternitate?
Nici tratamentele de îndepărtare a părului pe baza de lumină oferite de saloanele profesionale şi nici cele efectuate la tine acasă nu garantează un efect permanent. Din cauza ciclului normal de creştere a părului, tratamentele pe bază de lumină sunt de obicei efectuate pe parcursul unor serii de şedinţe. Firele de păr aflate în stare latentă în timpul tratamentelor anterioare s-ar putea afla acum în fază de creştere. Atât în cazul tratamentelor profesionale, cât şi în cazul celor efectuate la domiciliu, firele de păr reapar de obicei, după un anumit interval de timp, într-un număr redus sau într-o variantă mai fină. Efectuarea de şedinţe de întreţinere o dată sau de două ori pe an este adesea recomandată. Philips Lumea utilizează o intensitate mai redusă comparativ cu tratamentele profesionale, însă utilizarea cu regularitate a acestuia îţi va oferi rezultate absolut remarcabile.

Tipo de pele e de pelos

É adequado para mim?

 

Tal como qualquer outro tratamento com IPL, Philips Lumea necessita que a pigmentação do pelo atraia a luz. Depois, a raíz dos pelos aquecem e estimulam os pelos a não voltar a crescer. Philips Lumea é adequada para pelos louros escuros, castanhos, pretos e, para tons de pele desde muito branca a castanha escura. Não é adequada para pelos ruivos, louros claros, brancos, grisalhos, ou para tons de pele muito escuros.*

 

*Consulte a informação de uso de Philips Lumea em philis.com/Lumea

Tons de pele adequados 

Tipo de pelo adequado

Não tem o tipo de pelo adequado para usar Lumea?

Clique aqui e saiba mais sobre a nossa gama de depiladoras de arranque

Descubra a opinião de outras pessoas sobre o Lumea

A Simple Switch Award

Pontuação média  / 5
Pontuação média  / 5
  • / 5

Seleccionar o seu modelo Lumea

Lumea Prestige

Lumea Prestige

Lumea Prestige

SC2007/00: luz intensa pulsada para prevenção do crescimento do pelo
Lumea Advanced

Lumea Advanced

Lumea Advanced

SC1999: luz intensa pulsada para prevenção do crescimento do pelo
Lumea Essential

Lumea Essential

Lumea Essential

BRI861: luz intensa pulsada para prevenção do crescimento do pelo

  • O nosso modelo mais avançado, com liberdade sem fios e acessórios com janela de tratamento mais larga
  • O nosso modelo com fios oferece uma janela de tratamentos maior e acessórios de precisão
  • O nosso modelo mais pequeno foi concebido para uma portabilidade simples e uma utilização prática, em qualquer local.

Características

  • Utilização sem fios
  • Tempo de tratamento rápido
  • Orientador Lumea
  • >250 000 impulsos de luz
  • Utilização com fios
  • Tempo de tratamento rápido
  • Orientador Lumea
  • >250 000 impulsos de luz
  • Utilização com fios
  • Tempo de tratamento rápido
  • Orientador Lumea
  • >200 000 impulsos de luz

Tratamento

  • 5 níveis de intensidade
  • Modo deslizar e pulsar
  • Modo para posicionar e pulsar
  • 5 níveis de intensidade
  • Modo deslizar e pulsar
  • Modo para posicionar e pulsar
  • 5 níveis de intensidade
  • Modo deslizar e pulsar
  • Modo para posicionar e pulsar

Segurança

  • Sistema de segurança
  • Filtro UV integrado
  • Adequado a todos os tipos de pele I-V
  • Sistema de segurança
  • Filtro UV integrado
  • Adequado a todos os tipos de pele l I-V
  • Sistema de segurança
  • Filtro UV integrado
  • Adequado a todos os tipos de pele l I-V

Áreas de tratamento

  • Zonas do corpo: Braços, Pernas, Barriga, Biquíni, Axilas
  • Áreas do rosto: Queixo, Patilhas, Buço
  • Zonas do corpo: Braços, Pernas, Barriga, Biquíni, Axilas
  • Áreas do rosto: Queixo, Patilhas, Buço
  • Zonas do corpo: Braços, Pernas, Barriga, Biquíni, Axilas
  • Áreas do rosto: Queixo, Patilhas, Buço
Lumea Prestige

Comprar o Lumea Prestige agora 

Acheter à votre distributeur préféré: