Brilliance Monitor LCD com SmartImage

Linha S, 43 cm (17"), 1280x1024, Formato 5:4 17S1AB/00 Encontre produtos similares
  • Ecrã repleto de funcionalidades para uma maior produtividade

    Monitor LCD com SmartImage

    17S1AB/00 Encontre produtos similares

    Com funcionalidades como SmartImage, SmartContrast, SmartControl e TrueVision, o visor comercial 17S1 com consumo eficiente de energia melhora a sua produtividade. Ver todas as vantagens

Vídeos

[trigger to render Video Gallery]

Imagens

Ecrã repleto de funcionalidades para uma maior produtividade

  • A entrada dupla aceita sinais analógicos VGA e sinais digitais DVI

    A entrada dupla aceita sinais analógicos VGA e sinais digitais DVI

    A entrada dupla disponibiliza conectores para a entrada de sinais analógicos VGA e sinais digitais DVI.

  • SmartImage: Experiência de visualização optimizada para o utilizador

    SmartImage: Experiência de visualização optimizada para o utilizador

    SmartImage é uma tecnologia líder exclusiva da Philips que analisa o conteúdo apresentado no seu ecrã e lhe proporciona um desempenho de apresentação optimizado. Esta interface de fácil utilização permite-lhe seleccionar vários modos como Escritório, Imagem, Entretenimento, Economia, etc., para adaptar à aplicação actual. Com base na selecção, a tecnologia SmartImage optimiza, de forma dinâmica, o contraste, a saturação da cor e a nitidez das imagens e vídeos para um desempenho de imagem excelente. A opção do modo Economia permite-lhe enormes poupanças de energia. Tudo em tempo real e através de um simples toque num botão!

  • TrueVision: Desempenho de visualização de qualidade laboratorial

    TrueVision: Desempenho de visualização de qualidade laboratorial

    TrueVision é uma tecnologia de teste e algoritmo líder na indústria da Philips para definições de ajustamento e sintonização do monitor melhoradas, um processo abrangente que garante o melhor desempenho dos ecrãs, em conformidade com uma norma quatro vezes mais rígida do que os requisitos do Windows Vista da Microsoft para todos os monitores que saem da fábrica - não são testados apenas alguns monitores, mas todos. Apenas a Philips vai tão longe para proporcionar um nível de cor preciso e a qualidade de apresentação de imagens de cada monitor novo.

  • SmartContrast: Para detalhes pretos incrivelmente ricos

    SmartContrast: Para detalhes pretos incrivelmente ricos

    SmartContrast é uma tecnologia da Philips que analisa os conteúdos que está a visualizar, esta ajusta automaticamente as cores e controla a intensidade da retroiluminação para realçar dinamicamente o contraste para obter as melhores imagens e vídeos digitais ou para jogos onde são apresentados tons escuros. Quando está seleccionado o modo de poupança de energia, o contraste é regulado e a retroiluminação é ajustada com precisão para uma apresentação perfeita das aplicações diárias do escritório e para um baixo consumo de energia.

  • Desempenho de sintonização do visor sem problemas com SmartControl II

    SmartControl II é um software baseado no monitor com uma interface gráfica no ecrã fácil de utilizar que o guia através de definições de resolução de sintonização, calibração de cor e outras definições do ecrã incluindo luminosidade, contraste, relógio e fase, posição, RGB, ponto branco e - em modelos com altifalantes incorporados - ajustes de volume.

  • Altifalantes estéreo incorporados para conteúdo multimédia

    Um par de altifalantes estéreo de alta qualidade incorporado num dispositivo de visualização. Podem ser visíveis na projecção frontal ou invisíveis na projecção inferior, superior, posterior, etc., dependendo do modelo e do design.

  • O ecrã inclina-se de acordo com o seu ângulo de visão ideal

    A inclinação ajustável é o movimento do ecrã para a frente e para trás sobre a base para obter um posicionamento personalizado para um ângulo de visão ideal e mais conforto para as pessoas que passam longas horas a trabalhar no computador.

  • Gestão de cabos para ter o espaço de trabalho organizado

    A gestão de cabos é um sistema que mantém um espaço de trabalho arrumado, organizando os cabos e fios necessários para a operação de um dispositivo de visualização.

  • O EPEAT Silver assegura um menor impacto no ambiente

    Os monitores Philips com certificação EPEAT de nível Silver garantem a protecção da saúde humana e do ambiente, assegurando, em simultâneo, baixas emissões de gases estufa que alteram o nosso clima. O programa EPEAT ajuda os compradores a avaliar, comparar e seleccionar os monitores com base em 51 critérios ambientais suportados pela EPA americana. O EPEAT do nível Silver é válido apenas nos locais onde a Philips registar o produto. Visite www.epeat.net para o estado do registo no seu país.

  • Materiais ecológicos de acordo com as normas internacionais

    "A Philips está empenhada em utilizar materiais ecológicos e sustentáveis na sua gama de monitores. Todas as estruturas de plástico, peças de chassis metálicas e materiais de embalagem são compostos por materiais 100% recicláveis. Em alguns modelos seleccionados, utilizamos até 65% de plásticos reciclados pós-consumo. O cumprimento estrito das normas RoHS assegura uma redução substancial ou a eliminação de substâncias tóxicas como o chumbo, por exemplo. O teor de mercúrio foi reduzido significativamente nos monitores com retroiluminação CCFL e foi eliminado nos monitores com retroiluminação LED. Visite a Philips em http://www.asimpleswitch.com/global/ para saber mais.

  • Energy Star para maior eficiência energética e baixo consumo de energia

    Energy Star é um programa de eficiência energética patrocinado pela EPA americana e adoptado por muitos outros países. A certificação Energy Star garante que está a comprar um produto que respeita as normas mais recentes da eficiência de consumo e que funciona com a eficiência de consumo máxima em todos os níveis operacionais. Os novos monitores Philips são certificados para as especificações Energy Star 5.0 e cumprem ou excedem os requisitos da norma. Por exemplo, no modo de baixo consumo, a Energy Star 5.0 exige menos de 1 watt de consumo de energia; por sua vez, os monitores da Philips consomem menos de 0,5 watts. Pode obter informações mais detalhadas em www.energystar.gov

Ver todas as especificações

Produtos recentemente consultados

Poderá estar interessado em