Televisores
Série 3100
Televisor LED Full HD ultra fino de 56 cm (22")

3100 series Televisor LED Full HD ultra fino

56 cm (22"), Full HD de 1080p, DVB-T/C 22PFL3108H/12 Encontre produtos similares
  • Entretenimento puro

    CI Plus

    Televisor LED Full HD ultra fino

    22PFL3108H/12 Encontre produtos similares

    Desfrute do televisor LED Full HD da série 3108 da Philips com Digital Crystal Clear para imagens extremamente nítidas num televisor com um design minimalista. Leve um consigo para uma experiência de visualização inesquecível em qualquer divisão da casa. Ver todas as vantagens

Vídeos

[trigger to render Video Gallery]

Imagens

Entretenimento puro

Televisor LED Full HD ultra fino

  • Televisor LED Full HD - imagens LED brilhantes com um contraste incrível

    Televisor LED Full HD - imagens LED brilhantes com um contraste incrível

    A qualidade da imagem é importante. Os televisores HD comuns proporcionam qualidade, mas está à procura do melhor. Imagine detalhes nítidos de cortar a respiração, combinados com elevada luminosidade, contraste incrível, alta definição de movimentos, cores reais e uma imagem realista - além de um baixo consumo de energia. Então pode parar de procurar. O televisor LED Full HD fornece mais detalhes do que um HDTV comum. E mais detalhes de imagem significa uma experiência de visualização mais intensa para si.

  • Perfect Motion Rate (PMR) de 100 Hz para uma clara nitidez de movimentos

    Perfect Motion Rate (PMR) de 100 Hz para uma clara nitidez de movimentos

    Para movimento na imagem com uma aparência precisa, fluida e natural, a Philips criou o PMR - o nosso padrão para medir a nitidez de imagens em movimento. O Perfect Motion Rate é o resultado combinado do nosso processamento de vídeo exclusivo, do número de fotogramas por segundo e frequência de actualização de cada fotograma, da perfeição das capacidades para reduzir a luminosidade e da tecnologia de retroiluminação. Um valor PMR mais elevado contribui para um contraste mais elevado e uma melhor nitidez de movimentos - o que resulta numa imagem superior para si.

  • Uma entrada HDMI e Easylink para conectividade integrada

    Uma entrada HDMI e Easylink para conectividade integrada

    Evite confusões de cabos com um cabo único para transportar sinais de imagem e áudio dos seus dispositivos para o seu televisor. O HDMI utiliza sinais não comprimidos, garantindo a qualidade mais elevada desde a fonte até ao ecrã. Juntamente com o Philips Easylink, necessitará apenas de um telecomando para efectuar a maioria das operações no seu televisor, DVD, Blu-ray, set top box ou sistema de cinema em casa.

  • USB para reprodução de conteúdos multimédia

    USB para reprodução de conteúdos multimédia

    Ligue a sua unidade de memória USB, câmara digital, leitor mp3 ou outro dispositivo multimédia à porta USB na parte lateral do seu televisor para desfrutar de fotografias, vídeos e música utilizando o prático navegador de conteúdos no ecrã.

  • A entrada de PC permite-lhe utilizar o televisor como um monitor de PC

    Utilize o seu televisor como um monitor. Basta ligá-lo utilizando um cabo/conversor de HDMI-DVI e está pronto a funcionar.

  • Digital Crystal Clear para melhorar a qualidade da imagem

    Desfrute de imagens extremamente nítidas de todas as fontes. Este conjunto de inovações de imagem ajusta e optimiza digitalmente a qualidade da imagem para níveis ideais de contraste, cor e nitidez.

Ver todas as especificações
  • O televisor suporta a recepção DVB para transmissões em canal aberto. Operadores de DVB específicos podem não ser suportados. Pode encontrar uma lista actualizada na secção de FAQ do Web site de suporte da Philips. Para alguns operadores são necessários um acesso condicionado e uma subscrição. Contacte o seu operador para mais informações.
  • Consumo de energia em kWh por ano, com base no consumo de energia do televisor a funcionar 4 horas por dia durante 365 dias. O consumo de energia efectivo dependerá da forma como o televisor é utilizado.
  • O EPG e visibilidade actual (até 8 dias) dependem do país e da operadora.

Produtos recentemente consultados

Poderá estar interessado em