• Branco é o novo preto

    Para obter mais informações, transfira a <a href="https://www.download.p4c.philips.com/files/3/3683731li/3683731li_elr_.pdf" target="_blank">Etiqueta de energia</a>
    Para obter mais informações, transfira a Etiqueta de energia

    Lirio

    Aplique

    36837/31/LI Encontre produtos similares

    Quem diz que a arquitectura moderna não pode ser complementada com luz branca suave? Realce a sua casa com a elegância pura deste aplique LED Dolinea. O acabamento branco mate confere um toque e uma aparência decorativos ao seu interior. Ver todas as vantagens

Vídeos

[trigger to render Video Gallery]

Imagens

Branco é o novo preto

  • LED de alta potência

    LED de alta potência

    O módulo LED desta lâmpada é uma solução única desenvolvida pela Philips que combina 3 LEDs numa estrutura sintética e de alumínio. Esta técnica permite um óptimo fluxo luminoso com uma cor 100% uniforme.

  • Compatível c/ interrup. regul. da intensidade da luz p/ parede.

    Compatível c/ interrup. regul. da intensidade da luz p/ parede.

    Esta luz é compatível com um interruptor de regulação da intensidade da luz instalado na parede (não incluído na caixa).

  • Efeito de luz branca suave

    Efeito de luz branca suave

    Ilumine a sua casa com uma luz branca suave. A gama Lirio by Philips apresenta uma geração de LEDs de alta potência com luz branca suave. Esta inovação leva as nossas lâmpadas para o próximo nível, permitindo-lhe combinar elegância e criação de ambientes com luz e eficiência energética.

  • Economizadora

    Esta luz LIRIO by Philips economiza energia em comparação com fontes de iluminação tradicionais, ajudando-o a poupar dinheiro nas suas contas de electricidade e a contribuir para a protecção do ambiente.

Ver todas as especificações

Eco passport - Vista geral das especificações ambientais dos nossos produtos

A Philips preocupa-se com o ambiente e a sociedade em geral e apoia fortemente o EcoDesign dos produtos.

Produtos recentemente consultados

Poderá estar interessado em