Escolha uma fixacao
Disney
Lanterna LED Jake azul
  • Desperte a imaginação

    Disney

    Lanterna

    71767/05/16 Encontre produtos similares

    Esta lanterna de bolso Jake da Philips e da Disney brilha com intensidade quando o seu filho se quer aventurar no escuro enquanto brinca ou à noite. Segura e fria ao toque, o design colorido é moldado para ser fácil de segurar e confortável para mãos pequenas. Ver todas as vantagens

Vídeos

[trigger to render Video Gallery]

Imagens

Desperte a imaginação

  • Para crianças

    Para crianças

    Esta luz da Philips e da Disney para o quarto das crianças cria um ambiente que as encoraja a dedicarem-se ao que mais apreciam – à diversão e à criatividade! Um lugar onde a criança pode estudar, brincar e dormir, acompanhada pelo seu personagem Disney favorito. Esta luz foi concebida para ser utilizada em segurança pelo seu filho.

  • Luz LED de alta qualidade

    Luz LED de alta qualidade

    A tecnologia LED integrada neste candeeiro é uma solução desenvolvida exclusivamente pela Philips. Com o seu acendimento instantâneo, permite uma produção da luz ideal e realça as cores vivas do quarto do seu filho.

  • Funciona a pilhas - 2 x AAA, não incluídas

    Funciona a pilhas - 2 x AAA, não incluídas

    Esta luz funciona com 2 pilhas AAA. Funciona com todas as pilhas deste tamanho. Não misture diferentes tipos de pilhas, utilize sempre o mesmo. As pilhas não estão incluídas na caixa.

  • Interruptor para ligar/desligar no artigo

    Interruptor para ligar/desligar no artigo

    Com o botão integrado no candeeiro de forma discreta, pode ligar e desligar a luz facilmente.

  • Acompanha a sua criança à noite

    Esta luz portátil da Philips e da Disney guia com segurança a sua criança durante idas à casa de banho ou ao quarto dos pais durante a noite. Concebida para crianças, esta lanterna adapta-se perfeitamente à mão da sua criança, sendo facilmente transportada para todo o lado.

Ver todas as especificações

Produtos recentemente consultados

Poderá estar interessado em