Genie Lâmpada economizadora de tubos

14 W (65 W), Casquilho E27, Branca suave 8711500801203 Encontre produtos similares
  • Luz branca brilhante com alta performance

    Para obter mais informações, transfira a <a href="https://www.download.p4c.philips.com/files/8/8711500801203/8711500801203_elr_.pdf" target="_blank">Etiqueta de energia</a>
    Para obter mais informações, transfira a Etiqueta de energia

    Genie

    Lâmpada economizadora de tubos

    8711500801203 Encontre produtos similares

    Esta lâmpada economizadora de tubos da Philips permite uma recuperação do investimento no primeiro ano e continuará a diminuir a conta de electricidade muito depois disso. É suficientemente pequena para caber na maioria dos candeeiros, fornecendo uma luz brilhante suave em qualquer ponto de sua casa. Ver todas as vantagens

Vídeos

[trigger to render Video Gallery]

Imagens

Luz branca brilhante com alta performance

Luz brilhante de alta qualidade compacta

  • Luz brilhante num design compacto

    Luz brilhante num design compacto

    Esta lâmpada economizadora da Philips é suficientemente pequena para encaixar na perfeição em qualquer local da sua casa onde necessite uma luz extra brilhante. Ideal para candeeiros estreitos.

  • Economiza até 80% de energia

    Economiza até 80% de energia

    Esta lâmpada utiliza até 80% menos de energia do que fontes de luz tradicionais, ajudando-o a poupar dinheiro na sua conta de electricidade e a dar o seu contributo para a protecção do ambiente.

  • Vida útil longa - duração até 10 anos

    Vida útil longa - duração até 10 anos

    Estas lâmpadas economizadoras da Philips foram concebidas para durar. Com uma vida útil de até 10 anos, pode evitar os incómodos e os custos das substituições frequentes de lâmpadas, enquanto poupa energia ano após ano.

Ver todas as especificações

Eco passport - Vista geral das especificações ambientais dos nossos produtos

A Philips preocupa-se com o ambiente e a sociedade em geral e apoia fortemente o EcoDesign dos produtos.

  • É extremamente improvável que a quebra de uma lâmpada tenha qualquer impacto sobre a sua saúde. Se uma lâmpada se partir, ventile a divisão durante 30 minutos e remova os fragmentos, de preferência utilizando luvas. Coloque-os num saco de plástico, feche-o e entregue no centro de recolha local para reciclagem. Não utilize um aspirador.
  • * As lâmpadas fluorescentes compactas têm de ser tratadas como resíduos especiais, têm de ser entregues no centro de recolha local para reciclagem. A European Lighting Industry criou uma infra-estrutura capaz de reciclar mercúrio e outros metais, vidro, etc.

Produtos recentemente consultados

Poderá estar interessado em