A lâmpada economizadora n.º 1 da Europa

    Boa qualidade de luz numa lâmpada compacta

Fechar Baixar imagem

Imagens

Destaques

Esta lâmpada permite uma recuperação do investimento no primeiro ano e continuará a diminuir as contas muito depois disso. É suficientemente pequena para se encaixar na perfeição em qualquer local de sua casa onde seja necessária uma luz extra brilhante. Não é de admirar que seja a lâmpada mais vendida na Europa!

Ver todas as especificações

Característ. produto

  • Economiza até 79% de energia desde que liga o interruptor

    Esta lâmpada economiza até 79% de energia em comparação com a sua lâmpada tradicional. Permite a recuperação do investimento e poupa o seu dinheiro ano após ano. Por isso, reduza a sua conta de electricidade e comece a poupar agora - basta ligar o interruptor.

  • A durabilidade de 10 anos economiza o seu dinheiro ano após ano

    As lâmpadas economizadoras de energia têm uma durabilidade mais longa do que as lâmpadas tradicionais. Com esta durabilidade de 10 anos, uma lâmpada economizadora de energia substitui 10 lâmpadas tradicionais. Por isso, estas poupam dinheiro e duram mais tempo, ano após ano. A durabilidade baseia-se numa utilização média de 2:40 horas por dia ou 1000 horas por ano. Esta média é influenciada pela utilização durante diferentes estações (Inverno escuro ou Verão claro), pelas condições climatéricas (dia de sol ou dia de chuva) e pela divisão onde a lâmpada é utilizada (utilização breve na casa de banho ou utilização prolongada na sala de estar).

  • Atinge a sua luminosidade máxima em apenas alguns segundos

    Com as lâmpadas economizadoras de arranque rápido, aguardar até a lâmpada atingir a sua capacidade máxima é uma coisa do passado.

* É extremamente improvável que a quebra de uma lâmpada tenha qualquer impacto sobre a sua saúde. Se uma lâmpada se partir, ventile a divisão durante 30 minutos e remova os fragmentos, de preferência utilizando luvas. Coloque-os num saco de plástico, feche-o e entregue no centro de recolha local para reciclagem. Não utilize um aspirador.
* * As lâmpadas fluorescentes compactas têm de ser tratadas como resíduos especiais, têm de ser entregues no centro de recolha local para reciclagem. A European Lighting Industry criou uma infra-estrutura capaz de reciclar mercúrio e outros metais, vidro, etc.

Produtos recentemente consultados

Poderá estar interessado em