LED Esférica (intensidade de luz regulável)

5 W (40 W), E27, Branca suave, intensidade de luz regulável 8718696575314 Encontre produtos similares
  • Concebida para ser vista

    LED

    Esférica (intensidade de luz regulável)

    8718696575314 Encontre produtos similares

    Formatos familiares que adora. Usam cerca de 80% menos de energia do que as lâmpadas tradicionais graças à tecnologia LED economizadora mais recente e duram dez vezes mais. Ver todas as vantagens

Vídeos

[trigger to render Video Gallery]

Imagens

Concebida para ser vista

Maravilhosa tanto ligada como desligada

  • intensidade de luz regulável

    intensidade de luz regulável

    Concebida para fornecer uma regulação da intensidade da luz de qualidade para criar o ambiente certo para qualquer actividade - desde ambientes descontraídos a activos.

  • Economiza até 80% de energia

    Economiza até 80% de energia

    Economiza até 80% de energia em comparação com a sua lâmpada tradicional. Permite a recuperação do investimento e poupa o seu dinheiro ano após ano. Por isso, reduza a sua conta de electricidade e comece a poupar agora - basta ligar o interruptor.

  • Luz branca suave autêntica semelhante à de lâmpadas incandescentes (2700 K)

    A luz pode ter diferentes temperaturas da cor, indicadas em unidades designadas Kelvins (K). As lâmpadas com um baixo valor de Kelvins produzem uma luz quente e mais aconchegante, enquanto as lâmpadas com um valor mais alto de Kelvins produzem uma luz fria e mais energética.

  • Estilo vintage, tecnologia LED moderna

    As lâmpadas LED clássicas são baseadas na tecnologia economizadora de energia LED padrão, no entanto os LEDs estão dispostos de forma a imitar as lâmpadas incandescentes clássicas. Agora pode desfrutar desta lâmpada estilo retro com tecnologia de ponta.

  • Luz omnidireccional

    Design da lente inovador oferece uma distribuição omnidireccional da luz, evitando sombras e fornecendo luz branca suave natural a toda a volta.

Ver todas as especificações

Produtos recentemente consultados

Poderá estar interessado em