Escolher uma lâmpada
Espiral
Lâmpada economiz. tipo espiral de 20 W (88 W), casquilho normal

Tornado Lâmpada economizadora espiral

20 W (88 W), Casquilho normal, Luz branca fria 872790082649400 Encontre produtos similares
  • Alta performance com intensidade de luz regulável

    Tornado

    Lâmpada economizadora espiral

    872790082649400 Encontre produtos similares

    A lâmpada Tornado é a lâmpada economizadora de energia mais recente e mais potente da Philips. Esta pequena lâmpada economizadora é extremamente compacta, emite mais luz e economiza até 85% de energia. E o melhor de tudo é que é compatível com qualquer candeeiro de sua casa! Ver todas as vantagens

Vídeos

[trigger to render Video Gallery]

Imagens

Alta performance com intensidade de luz regulável

Alta performance e design compacto

  • A redução da intensidade da luz cria um ambiente acolhedor

    Várias luzes numa divisão tornam o espaço mais vivo, visto que isto enfatiza os diferentes cantos e lados. Através da redução da intensidade de luz dos diferentes candeeiros, pode criar ambientes desde acolhedores a vibrantes.

  • Óptima luminosidade

    A qualidade de luz destas lâmpadas Philips é superior à maioria das lâmpadas economizadoras de energia convencionais. Oferece-lhe uma óptima luminosidade para actividades como, ler o seu livro preferido ou ajudar os seus filhos nos trabalhos de casa.

  • Duração até 8 anos

    As tecnologias modernas têm uma duração mais longa do que as lâmpadas normais. Com uma duração de 12 anos, uma lâmpada economizadora Philips substitui 12 lâmpadas normais. Por isso, estas poupam dinheiro e duram mais tempo, ano após ano. A duração baseia-se numa utilização média de 2:40 horas por dia ou 1000 horas por ano. Esta média é influenciada pela utilização durante diferentes estações (Inverno ou Verão), pelas condições climatéricas (dia de sol ou dia de chuva) e pela divisão onde a lâmpada é utilizada (casa de banho ou sala de estar).

Ver todas as especificações
  • É extremamente improvável que a quebra de uma lâmpada tenha qualquer impacto sobre a sua saúde. Se uma lâmpada se partir, ventile a divisão durante 30 minutos e remova os fragmentos, de preferência utilizando luvas. Coloque-os num saco de plástico, feche-o e entregue no centro de recolha local para reciclagem. Não utilize um aspirador.
  • * As lâmpadas fluorescentes compactas têm de ser tratadas como resíduos especiais, têm de ser entregues no centro de recolha local para reciclagem. A European Lighting Industry criou uma infra-estrutura capaz de reciclar mercúrio e outros metais, vidro, etc.

Produtos recentemente consultados

Poderá estar interessado em