Escolher uma lâmpada
Tubos
Lâmpada economizadora de tubos de 23 W (98 W), casquilho normal

Genie Longlife Lâmpada economizadora de tubos

23 W (98 W), Casquilho normal, Luz branca brilhante 872790093001600 Encontre produtos similares
  • Economização diária durante anos e anos

    Genie Longlife

    Lâmpada economizadora de tubos

    872790093001600 Encontre produtos similares

    Graças à sua durabilidade longa, esta lâmpada economizadora de energia da Philips é perfeita quando não quer andar constantemente a trocar as lâmpadas, seja porque estas se encontram em áreas de difícil alcance ou simplesmente porque elas permanecem ligadas várias horas durante o dia ou a noite. Ver todas as vantagens

Vídeos

[trigger to render Video Gallery]

Imagens

Economização diária durante anos e anos

A longevidade de que os locais difíceis de alcançar necessitam

  • As lâmpadas economizadoras de energia reduzem a nossa pegada de carbono

    A luz precisa de energia. Para produzir energia é libertado CO2. Seja responsável pelo ambiente, pelo seu consumo de energia e pela sua pegada de carbono. As lâmpadas economizadoras de energia ajudam-no a reduzir a sua pegada de carbono e a sua conta de electricidade.

  • Durabilidade extra longa

    Quanto maior for a durabilidade das lâmpadas economizadoras de energia, maior é a poupança. Por isso, a Philips oferece lâmpadas com uma durabilidade extra longa, o que lhe permite poupanças extra longas.

  • Menos substituições e luz sempre que precisar

    Ter luz sempre que precisar e um menor número de substituições é mais importante, quando a substituição da lâmpada é complicada e o seu desempenho tem de ter totalmente fiável durante um longo período de tempo.

Ver todas as especificações
  • É extremamente improvável que a quebra de uma lâmpada tenha qualquer impacto sobre a sua saúde. Se uma lâmpada se partir, ventile a divisão durante 30 minutos e remova os fragmentos, de preferência utilizando luvas. Coloque-os num saco de plástico, feche-o e entregue no centro de recolha local para reciclagem. Não utilize um aspirador.
  • * As lâmpadas fluorescentes compactas têm de ser tratadas como resíduos especiais, têm de ser entregues no centro de recolha local para reciclagem. A European Lighting Industry criou uma infra-estrutura capaz de reciclar mercúrio e outros metais, vidro, etc.

Produtos recentemente consultados

Poderá estar interessado em