• Apresentação pública inovadora para aplicações de interiores

    Monitor LCD

    BDL4231C/00 Encontre produtos similares

    Controle os seus custos com este monitor LCD de 42" controlável por rede. Quer seja utilizado numa rede ou como um ecrã público individual, este modelo oferece diversas funcionalidades, indo ao encontro das mais exigentes aplicações de apresentação pública e empresarial. Ver todas as vantagens

Vídeos

[trigger to render Video Gallery]

Imagens

Apresentação pública inovadora para aplicações de interiores

com ranhura SmartCard

  • Resolução 1366 x 768 WXGA de formato panorâmico para uma imagem mais nítida

    O formato panorâmico do painel LCD de resolução XGA é capaz de apresentar 1366 x 768 pixéis; o WXGA permite aos monitores não estarem entrelaçados de forma a assegurar um melhor desempenho do ecrã e um efeito de cor preciso.

  • Entrada HDMI para uma ligação digital de Alta Definição total a partir de um só cabo

    O HDMI estabelece uma ligação RGB digital não comprimida da fonte ao ecrã. Ao eliminar qualquer conversão do sinal digital para analógico, proporciona uma imagem inadulterada. O sinal não degradado reduz a cintilação, resultando numa imagem mais nítida. O HDMI comunica inteligentemente a resolução de saída mais elevada ao dispositivo da fonte. A entrada HDMI é totalmente compatível com fontes DVI mas inclui áudio digital. O HDMI utiliza protecção contra cópias HDCP.

  • Determine definições de arranque diferentes com o SmartControl

    Num ambiente em rede, o seu objectivo é controlar as condições de inicialização de todos os ecrãs quando a corrente eléctrica é restabelecida depois de uma falha ou interrupção. Através dos controlos do RS232, o SmartControl oferece-lhe flexibilidade em quatro definições de inicialização diferentes: estado da alimentação, entrada de fonte, nível de volume e formato de imagem. Para as quatro definições, o ecrã pode recordar o seu último estado ou possuir uma definição fixa quando a corrente eléctrica for restabelecida.

  • Botões de controlo ocultos e desactiváveis

    Os botões de controlo local do ecrã estão colocados de forma a serem menos visíveis num acesso imediato. Além disso, o sensor do telecomando pode ser desactivado via RS232, de modo a impedir o controlo não autorizado do ecrã, quando colocado num espaço público.

  • Ranhura SmartCard Xpress integrada para maior expansão

    A SmartCard Xpress é uma ranhura de expansão que expande as funcionalidades do monitor. Os cartões desenvolvidos pela Philips e/ou por terceiros são concebidos para simplificar a ligação ao monitor através da ranhura, eliminando a necessidade de dispositivos externos.

  • O monitor é controlado pela rede para uma gestão remota

    O controlo de rede permite ao utilizador controlar e ajustar os monitores remotamente através do protocolo RS232.

  • SmartPower para poupar energia

    A intensidade da retroiluminação pode ser controlada e predefinida pelo sistema para reduzir o consumo de energia até 50%, o que permite poupar substancialmente nos custos relacionados com energia.

  • Wireless Smart Loader™ para cópias rápidas

    Permite copiar todas as definições de programação de um televisor para outros televisores. A funcionalidade assegura a uniformidade entre os televisores e reduz significativamente o tempo de instalação. Funcionamento sem fios.

  • Em conformidade com as normas RoHS para proteger o ambiente

    Os ecrãs Philips foram concebidos e produzidos em conformidade com normas rígidas para a Restrição de Substâncias Perigosas (RoHS), que restringem a utilização de chumbo e de outras substâncias perigosas, nocivas para o ambiente.

Ver todas as especificações

Produtos recentemente consultados

Poderá estar interessado em