Leitores Blu-ray e de DVD
Leitores Blu-ray
Leitor de discos Blu-ray com processador de imagem Qdeo

9000 series Leitor de discos Blu-ray

Processador de imagem Qdeo, Conversores dig-analóg. TI Burr-Brown BDP9500/12 Encontre produtos similares
  • A realidade encontrou um par à altura

    Leitor de discos Blu-ray

    BDP9500/12 Encontre produtos similares

    Desfrute de um entretenimento audiovisual puro e total que desafia a realidade. Experimente as imagens nítidas com som detalhado deste impressionante e elegante leitor de discos Blu-ray. Ver todas as vantagens

  • A realidade encontrou um par à altura

    foundation-base.video.controls.play foundation-base.video.controls.pause
    foundation-base.video.flash.you-need-flash
    foundation-base.video.flash.click-here foundation-base.video.flash.to-download

Vídeos

[trigger to render Video Gallery]

Imagens

A realidade encontrou um par à altura

  • Processamento de vídeo Qdeo™ para filmes na sua forma mais pura

    Processamento de vídeo Qdeo™ para filmes na sua forma mais pura

    A tecnologia de processamento de vídeo Qdeo™ produz vídeos uniformes e naturais. A maioria dos tipos de vídeo tem ruído e artefactos que perturbam a visualização em televisores de alta definição. O processamento de vídeo Qdeo™ proporciona uma imagem com um ruído reduzido, cor melhorada, contraste optimizado, detalhes de precisão e um sentido de profundidade melhorado, que resulta numa experiência de visualização calma, agradável e envolvente. Além disso, a tecnologia Qdeo™ é compatível com todos os tipos de fontes de vídeo, incluindo Blu-ray, DVD e ainda vídeos da Internet de baixa qualidade.

  • Ajuste de legendas para ecrã panorâmico sem perder legendas

    Ajuste de legendas para ecrã panorâmico sem perder legendas

    O Ajuste de legendas é uma funcionalidade melhorada que permite que os utilizadores definam manualmente a posição das legendas de um filme no ecrã do televisor ou do computador. Utilizando o telecomando, os utilizadores podem subir e descer as legendas no ecrã. Em monitores panorâmicos, como cinema 21:9 e projectores, por vezes, as legendas são cortadas. Para as poder ver com clareza, o utilizador tem de alterar o formato de apresentação da imagem, que anula o objectivo do ecrã panorâmico. Com a funcionalidade de Ajuste de legendas, o utilizador pode manter formato de apresentação da imagem e conseguir um posicionamento ideal das legendas no ecrã.

  • Certificação DivX Ultra para reprodução avançada de vídeos em DivX

    Certificação DivX Ultra para reprodução avançada de vídeos em DivX

    Com o suporte DivX, pode desfrutar de vídeos com codificação DivX no conforto da sua sala de estar. O formato multimédia DivX é uma tecnologia de compressão de vídeo baseada em MPEG4, que permite guardar ficheiros grandes como filmes, apresentações de filmes e videoclips em suportes como discos CD-R/RW e DVD graváveis. O DivX Ultra combina a reprodução de DivX com funções fantásticas como legendas integradas, vários idiomas de áudio, várias faixas e menus num só formato de ficheiro conveniente.

  • Conectores AV banhados a ouro para melhor aparência e melhor som

    Conectores AV banhados a ouro para melhor aparência e melhor som

    Conectores AV banhados a ouro garantem uma melhor transmissão do sinal de áudio em comparação com as ligações de adaptação com clique tradicionais. Também minimizam a perda de sinais eléctricos entre o amplificador e a caixa do altifalante, resultando numa reprodução sonora o mais aproximada possível da realidade.

  • Dolby TrueHD e DTS HDMA para som surround HD 7.1

    Dolby TrueHD e DTS HDMA para som surround HD 7.1

    O DTS-HD Master Audio e Dolby TrueHD oferecem-lhe 7.1 canais do melhor som a partir dos seus discos Blu-ray. O som reproduzido é praticamente indistinguível do som de um estúdio de gravação, pelo que ouvirá exactamente o que os artistas tinham em mente. O DTS-HD Master Audio e Dolby TrueHD completam a sua experiência de entretenimento em alta definição.

  • Conv. dig. analóg. TI Burr-Brown p/ uma reprodução de som extremamente detalhada

    Conv. dig. analóg. TI Burr-Brown p/ uma reprodução de som extremamente detalhada

    A TI Burr-Brown é uma marca conhecida, sinónimo de bom desempenho e qualidade elevada, especializada no fabrico de componentes Hi-Fi com qualidade audiófila, como conversores de áudio digital-analógico. A Philips confia na TI Burr-Brown e selecciona os seus conversores, que convertem os sinais áudio digitais em sinais áudio analógicos utilizando uma taxa de amostragem de 192 kHz com uma resolução de 24 bits. Assim, é captada mais informação da onda sonora analógica original, resultando num desempenho de som mais rico.

  • Fonte de alimentação toroidal em separado para um som puro sem ruído

    Fonte de alimentação toroidal em separado para um som puro sem ruído

    A fonte de alimentação toroidal é um transformador com núcleo em forma de anel. Ao utilizar um transformador toroidal em separado e uma fonte de alimentação linear, assegure-se de que existe uma fonte de energia estável e sem ruído dedicada aos sinais áudio analógicos. Este design é capaz de evitar todas as interferências de ruído digital em comparação com o design habitual, no qual os sinais de vídeo digital e sinais de áudio analógico partilham a mesma fonte de alimentação. Isto resulta num som limpo com pouco ruído.

  • Caixa sólida em alumínio de 3 mm garante um desempenho ideal

    Caixa sólida em alumínio de 3 mm garante um desempenho ideal

    A caixa sólida em alumínio com 3 mm garante um óptimo desempenho. Como a sua espessura é superior à norma industrial, esta caixa é suficientemente robusta para evitar vibrações ou interferências de outros equipamentos eléctricos, enquanto confere uma aparência elegante ao seu leitor Blu-ray.

  • BD-Live (Perfil 2.0) para desfrutar de conteúdos de bónus em Blu-ray

    BD-Live (Perfil 2.0) para desfrutar de conteúdos de bónus em Blu-ray

    BD-Live expande ainda mais os horizontes do seu mundo de alta definição. Receba conteúdo actualizado ligando o leitor de discos Blu-ray à Internet. E desfrute de surpresas empolgantes como conteúdo exclusivo transferível, eventos ao vivo, conversações em directo, jogos e compras on-line. Mantenha-se na crista da onda de alta definição com a reprodução de discos Blu-ray e BD-Live.

  • A Ligação USB 2.0 de Alta Velocidade reproduz vídeo/música de unidades flash USB

    A Ligação USB 2.0 de Alta Velocidade reproduz vídeo/música de unidades flash USB

    Universal Serial Bus (Barramento Série Universal) ou USB é um protocolo standard que é convenientemente usado para ligar vários PC, periféricos e equipamento electrónicos de consumidor. Os dispositivos com USB de Alta Velocidade possuem uma velocidade máxima de transferência de dados de 480 Mbps, muito mais que os 12 Mbps dos USB originais. Com a Ligação USB 2.0 de Alta Velocidade, tudo o que precisa de fazer é ligar o seu dispositivo USB, seleccionar o filme, música ou fotografia e reproduzir à vontade.

  • EasyLink p/ controlar todos dispositivos HDMI CEC através de um telecomando

    EasyLink p/ controlar todos dispositivos HDMI CEC através de um telecomando

    O EasyLink permite-lhe controlar vários dispositivos, como leitores de DVD, leitores Blu-ray, altifalantes Soundbar, sistemas de cinema em casa, televisores, etc., com um telecomando. Este utiliza o protocolo padrão da indústria, HDMI CEC, para partilhar funcionalidades entre dispositivos através do cabo HDMI. Com o toque de um botão, pode operar simultaneamente todos os equipamentos HDMI CEC ligados. Funções como o modo de espera e a reprodução podem agora ser aplicadas com total facilidade.

  • Controlos sensíveis ao toque para um acesso simples e eficaz

    Com teclas sensíveis ao toque, um leve toque é suficiente para registar a sua entrada. Já não precisa de premir com força as teclas do seu produto!

Ver todas as especificações

Produtos recentemente consultados

Poderá estar interessado em