Monitor táctil LCD

107 cm (42"), multimédia, Full HD BDT4225EM/32 Encontre produtos similares
  • Mais interacção com o público

    Monitor táctil LCD

    BDT4225EM/32 Encontre produtos similares

    Transmita informações importantes ou mensagens de marketing ao seu público com uma nitidez fascinante. E, graças ao ecrã táctil interactivo, também pode estabelecer uma comunicação mais Ver todas as vantagens

Vídeos

[trigger to render Video Gallery]

Imagens

Mais interacção com o público

com o ecrã táctil para vários utilizadores

  • 32 pontos tácteis

    Desfrute de funcionalidades surpreendentes com 32 pontos tácteis neste ecrã. Maior flexibilidade e desempenho optimizado, combinados com oportunidades excelentes de utilização para lhe proporcionar a melhor interacção com o utilizador.

  • Táctil com infravermelhos

    Com uma grelha de infravermelhos invisível na parte superior do ecrã, pode desfrutar de uma precisão impressionante e tempos de resposta rápidos, mesmo quando tocado por um dedo, uma luva ou uma caneta. E não apresenta "pontos fantasma".

  • Independente de software

    Os nossos ecrãs tácteis não dependem de software e funcionam com a maioria dos softwares para ecrã táctil disponíveis no mercado, incluindo Windows XP/7 e Mac OS, Omnitapps – BMT1909/00. Ligue a um PC ou computador portátil via USB.

  • Em conformidade com as normas RoHS para proteger o ambiente

    Os ecrãs Philips foram concebidos e produzidos em conformidade com normas rígidas para a Restrição de Substâncias Perigosas (RoHS), que restringem a utilização de chumbo e de outras substâncias perigosas, nocivas para o ambiente.

  • SmartPower para poupar energia

    A intensidade da retroiluminação pode ser controlada e predefinida pelo sistema para reduzir o consumo de energia até 50%, o que permite poupar substancialmente nos custos relacionados com energia.

  • Entrada HDMI

    O HDMI estabelece uma ligação RGB digital não comprimida da fonte ao ecrã. Ao eliminar qualquer conversão para um sinal analógico, este proporciona uma imagem sem falhas. O sinal não degradado reduz a cintilação, resultando numa imagem mais nítida. O HDMI comunica, de forma inteligente, a resolução de saída mais elevada ao dispositivo da fonte. A entrada HDMI é totalmente compatível com fontes DVI mas inclui áudio digital. O HDMI utiliza protecção contra cópias HDCP.

Ver todas as especificações

Produtos recentemente consultados

Poderá estar interessado em