Áudio em casa
Sistema Hi-Fi
Sistema micro com componente DVD de 100 W
  • Obcecado pelo som

    Sistema micro com componente DVD

    MCD710/12 Encontre produtos similares

    A sua experiência de entretenimento em casa acaba de atingir um novo nível com o sistema micro DVD de componentes da Philips. O Varrimento Progressivo assegura imagens optimizadas para uma experiência verdadeiramente cinematográfica, enquanto a reprodução por USB Directo permite ouvir a sua música digital com excelente som. Ver todas as vantagens

Vídeos

[trigger to render Video Gallery]

Imagens

Obcecado pelo som

Descontraia com música e filmes fantásticos

  • Processamento de vídeo de 12 bits/108 MHz para imagens nítidas e naturais

    Processamento de vídeo de 12 bits/108 MHz para imagens nítidas e naturais

    O CDA vídeo de 12 bits é um excelente conversor digital-analógico que preserva todos os pormenores de qualidade da imagem. Mostra as sombras subtis e uma graduação de cores mais suave, resultando numa imagem vibrante e natural. A limitação do CDA de 10 bits convencional é especialmente visível quando se utilizam grandes ecrãs e projectores.

  • Vídeo componente de varrimento progressivo para qualidade de imagem optimizada

    Vídeo componente de varrimento progressivo para qualidade de imagem optimizada

    O Varrimento Progressivo duplica a resolução vertical da imagem, produzindo imagens incrivelmente nítidas. Em vez de o ecrã receber primeiro o campo com as linhas ímpares seguido do campo com as linhas pares, ambos os campos são escritos em simultâneo. É criada uma imagem total instantaneamente com a resolução máxima. A essa velocidade, o olho capta uma imagem mais nítida sem a estrutura de linhas.

  • USB Directo para reprodução de música e fotografias

    USB Directo para reprodução de música e fotografias

    Basta ligar o seu dispositivo USB ao sistema e partilhar a sua música e fotografias digitais com a sua família e amigos.

  • Controlo de Som Digital para definições optimizadas de estilos musicais

    Controlo de Som Digital para definições optimizadas de estilos musicais

    O Controlo de Som Digital dá-lhe a hipótese de utilizar os controlos predefinidos Jazz, Rock, Pop e Classic para optimizar as gamas de frequência para os diferentes estilos musicais. Cada modo utiliza tecnologia de equalização gráfica para ajustar automaticamente o equilíbrio do som e melhorar as frequências de som mais importantes no estilo musical escolhido. Assim, com o Controlo de Som Digital é mais fácil aproveitar ao máximo a sua música, ajustando com precisão o equilíbrio de som de acordo com o tipo de música que está a reproduzir.

  • Dynamic Bass Boost para graves profundos e expansivos

    Dynamic Bass Boost para graves profundos e expansivos

    Dynamic Bass Boost maximiza o prazer musical salientando os tons graves da gama de definições de volume - de baixo para alto – através de um só toque num botão! Normalmente, as frequências realmente baixas perdem-se quando o volume está baixo. Para contrariar isto, o Dynamic Bass Boost pode ser ligado para intensificar os níveis de graves, para que possa apreciar um som consistente, mesmo em volumes baixos.

  • Dolby Digital para a derradeira experiência cinematográfica

    Dolby Digital para a derradeira experiência cinematográfica

    Como a Dolby Digital, a norma de áudio digital multicanal mais importante do mundo, utiliza o modo como o ouvido humano processa naturalmente o som, você desfruta de uma impressionante qualidade de som surround com uma dimensão sonora realista.

  • Potência de saída total RMS de 100 W

    Potência de saída total RMS de 100 W

    Este sistema tem 100 W RMS de potência de saída total. RMS refere-se ao valor quadrático médio, que é uma medida típica para a potência áudio, ou melhor, para a energia eléctrica transferida de um amplificador áudio para um altifalante, que é medida em watts. A quantidade de energia eléctrica fornecida ao altifalante e a sua sensibilidade determinam a potência de som que é gerada. Quanto mais elevada for a voltagem, melhor é a potência sonora emitida pelo altifalante.

  • Reprodução de DVD, DviX®, (S)VCD, CD MP3, CD WMA, CD(RW) e CD de Imagens

    Reprodução de DVD, DviX®, (S)VCD, CD MP3, CD WMA, CD(RW) e CD de Imagens

    O leitor Philips é compatível com a maioria dos discos DVD e CD disponíveis no mercado. DVD, DivX®, (S)VCD, MP3/CD WMA, CD(RW) e CD de Imagens - todos podem ser reproduzidos neste leitor. SVCD é a abreviatura de "Super VideoCD". A qualidade do SVCD é muito melhor que a de um VCD, apresentando uma imagem muito mais nítida que um VCD porque possui maior resolução. O suporte DivX® permite desfrutar de vídeos codificados DivX®. O formato de multimédia DivX® é uma tecnologia de compressão de vídeo baseada em MPEG4 que permite guardar ficheiros grandes, como filmes, apresentações e telediscos em suportes do tipo CD-R/RW e discos graváveis DVD.

  • Intensidade sonora para melhoramento de graves e agudos

    No espectro de som, as frequências altas e baixas são relativamente menos audíveis aos ouvidos humanos - especialmente nos volumes baixos. Ao activar a funcionalidade Intensidade Sonora, os graves e os baixos são amplificados e pode saborear uma percepção sonora mais equilibrada no seu todo.

Ver todas as especificações

Produtos recentemente consultados

Poderá estar interessado em