• Som Hi-Fi numa solução compacta

    Micro Cinema DVD

    MCD908/12 Encontre produtos similares

    O elegante e compacto Micro Cinema DVD MCD908 da Philips com tubos Hi-Fi é o melhor complemento para o seu televisor plano. Transforme a sua casa num cinema com som de qualidade audiófila e desfrute de filmes e fotografias JPEG de alta resolução. Ver todas as vantagens

Vídeos

[trigger to render Video Gallery]

Imagens

Som Hi-Fi numa solução compacta

  • Tubos Hi-Fi topo de gama para som perfeitamente puro e natural

    Tubos Hi-Fi topo de gama para som perfeitamente puro e natural

    Com tubos Hi-Fi incorporados, pode agora desfrutar de um som da mais alta qualidade, normalmente associado a sistemas audiófilos topo de gama. A natureza analógica dos tubos proporciona um som agradável ao nosso sistema de audição não linear. O som de um tubo possui um baixo nível de distorção e é sempre preferido pela sua qualidade de áudio nítida e detalhada, agradável e realista.

  • Ribbon Tweeter de neodímio para uma maior fidelidade sonora

    Ribbon Tweeter de neodímio para uma maior fidelidade sonora

    O Ribbon Tweeter Neodímio é um tweeter de um só polo que produz um som frontal dinâmico e limpo. É uma funcionalidade utilizada normalmente em sistemas de áudio topo de gama para reproduzir o som com elevada fiabilidade. Os cones convencionais e os tweeters de topo são baseados num princípio de bobina móvel, enquanto que os Ribbon Tweeters de neodímio de um só polo irradiam altas frequências num padrão de radiação total de 180º. Isto aumenta drasticamente a amplitude do espectro sonoro nos tons altos e expande a área de melhor audição para proporcionar um som natural, limpo e amplo, mesmo em sistemas áudio compactos.

  • Altifalantes em cúpula de frequências médias e woofer para som límpido

    Altifalantes em cúpula de frequências médias e woofer para som límpido

    Prepare-se para um som sensacional com a combinação de um suave altifalante de topo de média-alta frequência com um Ribbon Tweeter ultra-sónico. O altifalante suave proporciona um som agradável e o leve Ribbon Tweeter oferece um som nítido e dinâmico. O que irá experimentar é uma mistura harmoniosa de um som de gama larga sem distorções e artificialidade... suave como seda.

  • Conector de altifalante em folha de ouro para uma melhor transmissão de sinais

    Conector de altifalante em folha de ouro para uma melhor transmissão de sinais

    O conector de altifalantes em folha de ouro assegura uma melhor transmissão de sinais áudio em comparação com as ligações de adaptação com clique tradicionais. Também minimiza a perda de sinais eléctricos entre o amplificador e a caixa do altifalante, resultando numa reprodução sonora o mais aproximada possível da realidade.

  • Saída HDMI para áudio digital e vídeo digital de alta definição

    Saída HDMI para áudio digital e vídeo digital de alta definição

    HDMI é uma ligação digital directa que consegue transportar o vídeo digital de alta definição, assim como o áudio multicanais digital. Ao eliminar a conversão para sinais analógicos proporciona imagens perfeitas e som de qualidade, completamente isentos de ruído. HDMI é totalmente compatível com DVI.

  • Processamento de vídeo de 12 bits/108 MHz para imagens nítidas e naturais

    Processamento de vídeo de 12 bits/108 MHz para imagens nítidas e naturais

    O CDA vídeo de 12 bits é um excelente conversor digital-analógico que preserva todos os pormenores de qualidade da imagem. Mostra as sombras subtis e uma graduação de cores mais suave, resultando numa imagem vibrante e natural. A limitação do CDA de 10 bits convencional é especialmente visível quando se utilizam grandes ecrãs e projectores.

  • Reprodução de DVD, DviX®, (S)VCD, CD MP3, CD WMA, CD(RW) e CD de Imagens

    Reprodução de DVD, DviX®, (S)VCD, CD MP3, CD WMA, CD(RW) e CD de Imagens

    O leitor Philips é compatível com a maioria dos discos DVD e CD disponíveis no mercado. DVD, DivX®, (S)VCD, MP3/CD WMA, CD(RW) e CD de Imagens - todos podem ser reproduzidos neste leitor. SVCD é a abreviatura de "Super VideoCD". A qualidade do SVCD é muito melhor que a de um VCD, apresentando uma imagem muito mais nítida que um VCD porque possui maior resolução. O suporte DivX® permite desfrutar de vídeos codificados DivX®. O formato de multimédia DivX® é uma tecnologia de compressão de vídeo baseada em MPEG4 que permite guardar ficheiros grandes, como filmes, apresentações e telediscos em suportes do tipo CD-R/RW e discos graváveis DVD.

  • Dolby Digital para a derradeira experiência cinematográfica

    Dolby Digital para a derradeira experiência cinematográfica

    Como a Dolby Digital, a norma de áudio digital multicanal mais importante do mundo, utiliza o modo como o ouvido humano processa naturalmente o som, você desfruta de uma impressionante qualidade de som surround com uma dimensão sonora realista.

  • Parte de trás em pele e parte da frente em metal com teclas planas

    Parte de trás em pele e parte da frente em metal com teclas planas

    Com um equilíbrio perfeito de dimensões finas com um baixo peso confortável, este telecomando de concepção ergonómica é muito agradável de utilizar. A parte da frente com teclas planas e acabamento metálico contrasta elegantemente com uma parte de trás em pele genuína. Além disso, o teclado moderno e de corte preciso assegura uma experiência de navegação de qualidade. Sinta o esplendor de puro design e controlo.

  • Caixa em alumínio e altifalantes em madeira de qualidade

    Caixa em alumínio e altifalantes em madeira de qualidade
  • Amplificador digital de classe ‘D’ para som de qualidade

    O Amplificador Digital de Classe ‘D’ recebe o sinal analógico, converte-o num sinal digital e amplifica-o digitalmente. Depois, o sinal entra num filtro de desmodulação para dar o sinal final. O sinal digital amplificado proporciona todas as vantagens do áudio digital, incluindo melhor qualidade sonora. Além disso, o Amplificador Digital de Classe ‘D’ tem mais de 90% de eficácia comparativamente com os amplificadores AB tradicionais. Esta elevada eficácia traduz-se num amplificador potente de dimensões reduzidas.

  • Potência de saída total de 150 W RMS

    Este sistema tem 150 W RMS de potência de saída total. RMS refere-se ao valor quadrático médio, que é uma medida típica para a potência áudio, ou melhor, para a energia eléctrica transferida de um amplificador áudio para um altifalante, que é medida em watts. A quantidade de energia eléctrica fornecida ao altifalante e a sua sensibilidade determinam a potência de som que é gerada. Quanto mais elevada for a voltagem, melhor é a potência sonora emitida pelo altifalante.

Ver todas as especificações

Produtos recentemente consultados

Poderá estar interessado em