Heritage Audio Sistema Hi-Fi de componentes

Tweeter de topo de seda, 100 W MCM772/12 Encontre produtos similares
  • Obcecado pelo som

    Heritage Audio

    Sistema Hi-Fi de componentes

    MCM772/12 Encontre produtos similares

    Mergulhe no som com qualidade audiófila com o novo sistema com componente Hi-Fi da Philips que dispõe de um tweeter de topo de seda. Além disso, os altifalantes elegantes em madeira e a caixa de alumínio melhoram a qualidade do som, garantindo em simultâneo precisão e controlo. Ver todas as vantagens

Vídeos

[trigger to render Video Gallery]

Imagens

Obcecado pelo som

Desfrute de música em alta fidelidade

  • Reproduz CD MP3/WMA, CD e CD-RW

    Reproduz CD MP3/WMA, CD e CD-RW

    A tecnologia de compressão de áudio permite reduzir o tamanho dos ficheiros de música digital grandes até 10 vezes, sem degradar radicalmente a sua qualidade de som. MP3 ou WMA são dois dos formatos de compressão que lhe permitem desfrutar de um mundo de música digital no seu leitor Philips. Transfira canções MP3 ou WMA de sites de música autorizados através da Internet ou crie a sua música, extraindo os seus CDs de áudio para ficheiros MP3 ou WMA e transferindo-os para o seu leitor.

  • Caixa em alumínio para uma aparência de qualidade

    Caixa em alumínio para uma aparência de qualidade

    A forma em alumínio é leve e pode suportar ambientes de alta temperatura, oferece alta resistência e rigidez, assim como boa resistência à corrosão.

  • Tweeter de topo de seda para um som cristalino

    Tweeter de topo de seda para um som cristalino

    O tweeter de topo de seda contém um diafragma fabricado em seda - um material superior ao dos tweeters convencionais. A seda utilizada no diafragma tem características superiores de amortecimento do som e a sua textura macia garante o mínimo de dissolução do som. Deste modo, o som produzido por um tweeter de topo de seda é suave, quente e de gama ampla.

  • Conector de altifalante em folha de ouro para uma melhor transmissão de sinais

    Conector de altifalante em folha de ouro para uma melhor transmissão de sinais

    O conector de altifalantes em folha de ouro assegura uma melhor transmissão de sinais áudio em comparação com as ligações de adaptação com clique tradicionais. Também minimiza a perda de sinais eléctricos entre o amplificador e a caixa do altifalante, resultando numa reprodução sonora o mais aproximada possível da realidade.

  • Altifalantes em madeira para um óptimo som natural

    Altifalantes em madeira para um óptimo som natural

    A natureza fornece-nos o que há de melhor. E a madeira não se fica atrás. A madeira possui características acústicas que a torna perfeita para a utilização em equipamento de som e instrumentos. Instrumentos musicais exclusivos, como pianos e violinos são feitos em madeira por bons motivos - os mesmos pelos quais estes altifalantes também contam com caixas em madeira. Mergulhe numa rica e realista experiência de som com estas colunas em madeira.

  • USB Directo para reprodução de música em MP3/WMA

    USB Directo para reprodução de música em MP3/WMA

    Com o modo USB Directo, basta ligar o seu dispositivo USB à porta USB do seu dispositivo Philips e a música digital será reproduzida directamente a partir do dispositivo Philips.

  • Design de componentes topo de gama com suporte

    Design de componentes topo de gama com suporte

    O micro sistema de DVD com componentes inclui um suporte com quatro pés triangulares. Pode evitar qualquer distorção de frequência de áudio causada por vibrações, sobreaquecimento e interferências electromagnéticas geradas pelo amplificador e pelo carregador de CD. O resultado é uma reprodução sonora suave e excelente.

  • Potência de saída total RMS de 100 W

    Potência de saída total RMS de 100 W

    Este sistema tem 100 W RMS de potência de saída total. RMS refere-se ao valor quadrático médio, que é uma medida típica para a potência áudio, ou melhor, para a energia eléctrica transferida de um amplificador áudio para um altifalante, que é medida em watts. A quantidade de energia eléctrica fornecida ao altifalante e a sua sensibilidade determinam a potência de som que é gerada. Quanto mais elevada for a voltagem, melhor é a potência sonora emitida pelo altifalante.

  • Controlo de Graves e Agudos para definir os tons altos e baixos

    Os agudos e os graves são funcionalidades equalizáveis que controlam os níveis de som das frequências elevadas e baixas. Os agudos regulam a amplificação dos tons elevados, enquanto que os graves controlam a amplificação dos tons baixos. Ao utilizar as teclas de subida e descida, o ouvinte pode colocar mais ênfase nos tons elevados ou baixos, ou deixar a música com as definições originais. O Controlo de Graves e Agudos permite ouvir a música como mais gosta.

  • Intensidade sonora para melhoramento de graves e agudos

    No espectro de som, as frequências altas e baixas são relativamente menos audíveis aos ouvidos humanos - especialmente nos volumes baixos. Ao activar a funcionalidade Intensidade Sonora, os graves e os baixos são amplificados e pode saborear uma percepção sonora mais equilibrada no seu todo.

Ver todas as especificações

Produtos recentemente consultados

Poderá estar interessado em