• Desenhado por instaladores, fabricado pela Philips

    Pronto

    Extensão de Série

    RFX9600/00 Encontre produtos similares

    A avançada extensão de série RFX9600 é fornecida num corpo standard montável em prateleira de 48 cm (19"). Além de 4 portas IV endereçáveis individualmente, 4 portas RS232 e 4 saídas de relé, inclui também "sensor de alimentação".

Vídeos

[trigger to render Video Gallery]

Imagens

Desenhado por instaladores, fabricado pela Philips

  • Controlo em rede com fios através de cabo CAT5 standard

    A extensão está ligada à rede, através de uma porta ethernet RJ-45 standard.

  • Conectividade avançada: portas IV endereçáveis

    As portas IV endereçáveis permitem o controlo independente do mesmo tipo de dispositivos numa prateleira (através da mesma extensão). Normalmente, é o caso de várias set-top boxes que distribuem conteúdo pela casa. Cada dispositivo está atribuído à respectiva porta IV. Consequentemente, o dispositivo apenas recebe os códigos IV que se destinam a este dispositivo e não a outro. Sem códigos IV endereçáveis, cada dispositivo recebe sempre os códigos IV enviados.

  • Conectividade avançada: interface de série RS232

    RS232 (também conhecida como comunicação de série) é um mecanismo de controlo mais seguro do que o controlo IV tradicional. As 4 portas de série da extensão permitem ao painel de controlo controlar até 4 dispositivos diferentes com uma interface de série, tal como Receptores A/V avançados, projectores ou leitores de DVD, ou sistemas de controlo de iluminação.

  • Conectividade avançada: fechos de contacto

    Os fechos de contacto são normalmente utilizados para operar equipamento motorizado como ecrãs de projecção, elevadores de plasma, cortinados, etc., que não possuem outras interfaces de controlo. A extensão possui 4 fechos de contacto que o painel de controlo pode utilizar para abrir ou fechar. Consequentemente, 4 dispositivos motorizados podem ser controlados separadamente.

  • Conectividade avançada: sensores de entrada

    Os sensores de entrada detectam se o equipamento está ligado. Sensores opcionais de alimentação, vídeo ou áudio proporcionam a entrada de voltagem necessária para determinar se o equipamento está ligado ou desligado. Estes sensores precisam de ser ligados ao sensor de entrada. O estado do sensor de entrada pode ser utilizado em macros condicionais para assegurar que o equipamento está ligado ou desligado quando necessário.

  • O protocolo exclusivo Pronto garante o melhor controlo da sua classe

    O sistema Pronto utiliza o WiFi standard para o controlo sem fios, mas possui um protocolo inteligente adicional para garantir a execução fiável e atempada dos códigos e macros IV.

  • Feedback inteligente disponibiliza informações imediatas do sistema

    O protocolo inteligente de dois sentidos Pronto regula os comandos que são enviados do painel de controlo Pronto para as extensões. Cada extensão reconhece a execução e o utilizador é informado caso um comando não possa ser executado.

  • Emite códigos IV até 1 MHz

    O potente circuito IV é capaz de transmitir praticamente qualquer código IV. Onde muitos sistemas de controlo remoto estão limitados a 125 kHz, as extensões Pronto podem enviar frequências IV até 1 MHz.

  • Estrutura padrão de montagem em prateleira de 48 cm (19")

    A extensão encaixa-se na perfeição numa prateleira padrão de 48 cm (19") para uma instalação fácil e profissional. Todo o material de montagem necessário é fornecido com a extensão.

  • DHCP e IP fixo suportados para configuração flexível da rede

    Tanto a configuração DHCP como IP fixo são suportadas. O DHCP requer um menor esforço de configuração, ao passo que o IP fixo proporciona uma rede mais estável.

  • Indicadores de feedback inteligentes para fácil resolução de problemas

    Os LEDs coloridos apresentam informações sobre o sistema, como o estado de ligações Ethernet ou WiFi, indica se está ocupado ou a executar um comando IR, RS232 ou relé (apenas RFX9600). Os erros também são apresentados, ajudando o utilizador a resolver o problema, se necessário.

Ver todas as especificações

Produtos recentemente consultados

Poderá estar interessado em