• Partilhe os seus canais de televisão por satélite e subscrição

    Ligação TV sem fios

    SLV3220/00 Encontre produtos similares

    Veja programas de televisão sem fios no seu segundo televisor. Tem dois dispositivos à distância de um botão, não sendo necessário mudar de cabo.

Vídeos

[trigger to render Video Gallery]

Imagens

Partilhe os seus canais de televisão por satélite e subscrição

sem fios

  • Veja qualquer dispositivo de vídeo num segundo televisor

    A ligação sem fios usa fichas SCART e cinch padrão utilizadas por quase todas as marcas de equipamento de áudio/vídeo. Se o seu equipamento tiver um dos conectores referidos, isso significa que funciona com a ligação sem fios

  • Ligue 2 dispositivos em simultâneo

    É a forma fácil de alternar entre dois dispositivos sem ter de reconfigurar todo o sistema de cinema em casa. A ligação de TV sem fios tem duas entradas separadas, cada com o seu próprio conector SCART, que lhe permitir ligar duas fontes de entrada A/V ao mesmo tempo.

  • Funciona com DVD+RW/ DVD/ videogravador / set-top-box e outros dispositivos

    Alargue as possibilidades de ver filmes, acontecimentos desportivos, actuações ao vivo e toda uma série de canais de TV em qualquer divisão da casa. A ligação de TV sem fios é indicada para a transmissão de conteúdos de Pay-TV de todas as marcas de descodificadores Pay-TV e Pay per View, receptores de satélite, set-top boxes, leitores de DVD, videogravadores e câmaras de filmar.

  • Compatível com a maior parte dos dispositivos de vídeo e marcas

    A ligação sem fios usa fichas SCART e cinch padrão utilizadas por quase todas as marcas de equipamento de áudio/vídeo.

  • O dispositivo pode ser utilizado num armário fechado

    Se guardar os seus dispositivos de áudio/vídeo num armário, não pode operá-los com um telecomando IV normal. A ligação do telecomando sem fios da Philips permite operar estes dispositivos com as portas do armário fechadas, graças a uma ligação RF que capta os sinais de infravermelhos de um telecomando e converte-os em RF. Em seguida, o receptor converte-os de novo para IV.

  • Acesso a 2 dispositivos com um simples toque num botão

    Não é preciso trocar de cabo no transmissor para visualizar um dispositivo de vídeo no segundo televisor. Basta premir o botão de selecção de entrada para mudar de dispositivo de entrada.

  • Menos desordem. Menos confusão. Sem fios espalhados nem buracos nas paredes

    Uma ligação sem fios de 2,4 GHz entre o receptor e o transmissor significa que não tem de distribuir cabos nem furar as paredes.

  • O sinal sem fios atravessa paredes e tectos

    Não precisa de comprar nem de alugar um segundo equipamento A/V. O sistema RF sem fios alarga as possibilidades de visualização de filmes DVD e de canais de satélite ou TV preferidos em qualquer divisão da casa. Com um alcance máximo de 30 m no interior, proporciona vídeo e áudio estéreo de elevada qualidade, independentemente da localização do segundo televisor.

Ver todas as especificações

Produtos recentemente consultados

Poderá estar interessado em