Altifalantes multimédia 2.0

Saída para auscultadores, entrada áudio, 12 W SPA1260/12 Encontre produtos similares
  • Som dinâmico

    Altifalantes multimédia 2.0

    SPA1260/12 Encontre produtos similares

    Com a saída estéreo potente de 3 W RMS e o acabamento de alto brilho ultra elegante, os altifalantes Philips SPA1260/12 têm uma aparência tão requintada como o seu som! Ver todas as vantagens

Vídeos

[trigger to render Video Gallery]

Imagens

Som dinâmico

com este altifalante para PC

  • Potência de saída total de 3 W RMS

    Potência de saída total de 3 W RMS

    Este sistema tem 3 W RMS de potência de saída total. RMS refere-se ao valor quadrático médio, que é uma medida típica para a potência áudio, ou melhor, para a energia eléctrica transferida de um amplificador áudio para um altifalante, que é medida em watts. A quantidade de energia eléctrica fornecida ao altifalante e a sua sensibilidade determinam a potência de som que é gerada. Quanto mais elevada for a voltagem, melhor é a potência sonora emitida pelo altifalante.

  • Entrada auxiliar prática e saída para auscultadores na parte frontal do altifalante

    Entrada auxiliar prática e saída para auscultadores na parte frontal do altifalante

    Agora pode desfrutar das suas músicas e entretenimento favoritos com a maior facilidade e a maior comodidade de sempre, através da entrada auxiliar e da saída para auscultadores na parte frontal destes altifalantes. Normalmente, se pretender ligar outro dispositivo em vez do seu PC, tem de desligar a ficha de 3,5 mm do computador e, por vezes, isto não é vantajoso. Mas com a entrada auxiliar e as saídas para auscultadores na parte frontal, pode ouvir música de forma rápida e fácil a partir de quase todos os dispositivos.

  • Altifalantes Bass Reflex proporcionam graves profundos e poderosos

    Uma câmara por trás do controlador dos altifalantes canaliza o ar para saídas afinadas acusticamente integradas nos mesmos, dando aos graves um som mais poderoso e realista.

  • Acabamento atractivo de alto brilho

    O acabamento de alto brilho "preto piano" fica soberbo em interiores clássicos e modernos.

  • Diafragma com um bom amortecimento reduz a vibração e a distorção de som

    Normalmente, um diafragma de altifalante único causa uma vibração específica da divisão da frequência na área próxima do rebordo do diafragma, o que resulta frequentemente numa distorção de som. A solução para este problema consiste na utilização de mylar - um monómero uniforme e um material muito mais leve do que o normalmente utilizado - à volta do cone de diafragma. Ao circundar o cone com um anel totalmente simétrico, o efeito de amortecimento resultante elimina a vibração assíncrona, proporcionando num som mais equilibrado e natural.

Ver todas as especificações

Produtos recentemente consultados

Poderá estar interessado em