• Som dinâmico

    Altifalantes multimédia 2.1

    SPA4350/10 Encontre produtos similares

    Somos perfeitos para música, voz e bandas sonoras. Daremos vida ao som do seu portátil, PC ou leitor MP3 e vai adorar a nossa saída de som ampliada, o desempenho de som melhorado e o design contemporâneo.

Vídeos

[trigger to render Video Gallery]

Imagens

Som dinâmico

  • Tecnologia inovadora da porta de graves SPD™ para tons profundos e completos

    Tecnologia inovadora da porta de graves SPD™ para tons profundos e completos

    A tecnologia da porta de graves Sound Purification Duct (SPD) da Philips fornece tons profundos e puros do som de graves original. Utilizando um material em espuma SPD para processar a superfície interior do tubo de graves, o isolamento acústico especial inventado pela Philips reduz a turbulência do ruído e estabiliza a frequência de sintonização. Os testes técnicos e testes ao consumidor da Philips confirmam que este buffer fornece graves com menos colorações adicionais e com uma qualidade mais pura.

  • Design do subwoofer com passagem de banda para uma reprodução de graves exacta

    Design do subwoofer com passagem de banda para uma reprodução de graves exacta

    Com este design de "caixa na caixa", este subwoofer de passagem de banda tem duas câmaras de volume para criar uma maior capacidade de ar e para proporcionar um som de graves muito superior com um melhor equilíbrio e menos distorção. A energia áudio do diafragma central é concentrada de forma mais eficaz na gama desejada da saída da frequência, produzindo uma imagem de som geral mais focada e com uma reprodução mais exacta.

  • Diafragma com um bom amortecimento reduz a vibração e a distorção de som

    Diafragma com um bom amortecimento reduz a vibração e a distorção de som

    Normalmente, um diafragma de altifalante único causa uma vibração específica da divisão da frequência na área próxima do rebordo do diafragma, o que resulta frequentemente numa distorção de som. A solução para este problema consiste na utilização de mylar - um monómero uniforme e um material muito mais leve do que o normalmente utilizado - à volta do cone de diafragma. Ao circundar o cone com um anel totalmente simétrico, o efeito de amortecimento resultante elimina a vibração assíncrona, proporcionando num som mais equilibrado e natural.

  • Estrutura curvilínea para um som equilibrado

    Estrutura curvilínea para um som equilibrado

    Para além da boa aparência do design curvilíneo da estrutura, o formato deste design permite um som equilibrado que é difundido de um modo mais natural e conforme a sua forma original. Com menos distorção e colorações, pode ter a certeza de que a sua música favorita manterá sempre a sua sonoridade original. A Philips é especialista em acústica e gostamos de nos assegurar sempre de que o áudio tem um óptimo som e uma óptima aparência!

  • Potência de saída total de 30 W RMS

    Potência de saída total de 30 W RMS
  • Acabamento atractivo de alto brilho

    O acabamento de alto brilho "preto piano" fica soberbo em interiores clássicos e modernos.

  • 3 circuitos integrados do amplificador de potência para um som equilibrado

    Para manter o baixo preço da maioria dos altifalantes multimédia de 2.1 canais, muitas vezes o circuito do amplificador de potência é ignorado em favor do design com um amplificador de potência simples. No entanto, neste design de circuito muito sofisticado, a Philips utiliza 3 circuitos integrados do amplificador para controlar os dois altifalantes satélites e o subwoofer. O SPA4320 inclui um radiador grande incorporado, que dissipa o calor gerado pelo circuito do amplificador de potência. Os circuitos integrados do amplificador UTC2030 proporcionam uma boa base sólida para a qualidade de som e fornecem toda a potência necessária para controlar o subwoofer e os satélites.

Ver todas as especificações

Produtos recentemente consultados

Poderá estar interessado em