Áudio em casa
Altifalantes de PC
Altifalantes multimédia 2.1 com porta de graves SPDTM

Altifalantes multimédia 2.1

Porta de graves SPDTM, Diafragma de satélite de 2, 75", Subwoofer de 5, 25", 120 W SPA7355/12 Encontre produtos similares
  • Altifalante para PC com som rico e potente

    Altifalantes multimédia 2.1

    SPA7355/12 Encontre produtos similares

    A saída de 50 W suportada pela tecnologia patenteada da porta de graves SPD™ fornece tons profundos e completos com uma menor distorção com estes SPA7355/12. O design bidireccional de tweeter + woofer produz tanto frequências altas e baixas como médias, maximizando a saída com um som mais equilibrado. Ver todas as vantagens

Vídeos

[trigger to render Video Gallery]

Imagens

Altifalante para PC com som rico e potente

Experiência de audição incomparável

  • Tecnologia inovadora da porta de graves SPD™ para tons profundos e completos

    Tecnologia inovadora da porta de graves SPD™ para tons profundos e completos

    A tecnologia da porta de graves Sound Purification Duct (SPD) da Philips fornece tons profundos e puros do som de graves original. Utilizando um material em espuma SPD para processar a superfície interior do tubo de graves, o isolamento acústico especial inventado pela Philips reduz a turbulência do ruído e estabiliza a frequência de sintonização. Os testes técnicos e testes ao consumidor da Philips confirmam que este buffer fornece graves com menos colorações adicionais e com uma qualidade mais pura.

  • Design bidireccional de tweeter + woofer

    Design bidireccional de tweeter + woofer

    Um altifalante de gama dupla com dois diafragmas fornece frequências altas do tweeter e frequências de gama baixa e média do woofer. Isto maximiza a saída com um som mais equilibrado do que o fornecido pela estrutura unidireccional normalmente utilizada, na qual um único diafragma tem de fornecer todas as frequências. Assim, pode desfrutar de uma acústica melhor com vozes claras e tons agudos, acompanhados por graves sólidos - e tudo por um preço muito competitivo com a última gama de altifalantes da Philips.

  • Tweeter em material de mylar para som de alta definição

    Tweeter em material de mylar para som de alta definição

    O material em Mylar exclusivo utilizado nos tweeters assegura uma definição de som incrível. A gama total das altas frequências é reproduzida na perfeição para que a música ganhe uma nova vida e o som dos filmes soe exactamente como foi concebido. Como parte integral do design bidireccional e funcionando em alternância com o woofer, o tweeter melhora as frequências altas, o que resulta num som mais limpo, mais abrangente e mais exacto. Uma maior nitidez significa que pode identificar todos os elementos na música. Escute cada instrumento, ouça as vozes com maior nitidez, desfrute da sua música com detalhes revigorantes.

  • Entrada auxiliar prática e saída para auscultadores na parte frontal do altifalante

    Entrada auxiliar prática e saída para auscultadores na parte frontal do altifalante

    Agora pode desfrutar das suas músicas e entretenimento favoritos com a maior facilidade e a maior comodidade de sempre, através da entrada auxiliar e da saída para auscultadores na parte frontal destes altifalantes. Normalmente, se pretender ligar outro dispositivo em vez do seu PC, tem de desligar a ficha de 3,5 mm do computador e, por vezes, isto não é vantajoso. Mas com a entrada auxiliar e as saídas para auscultadores na parte frontal, pode ouvir música de forma rápida e fácil a partir de quase todos os dispositivos.

  • Potência de saída total de 50 W RMS

    Este altifalante da Philips tem 50 W RMS de potência de saída total. RMS refere-se ao valor quadrático médio, que é uma medida típica para a potência áudio, ou melhor, para a energia eléctrica transferida de um amplificador áudio para um altifalante, que é medida em watts. A quantidade de energia eléctrica fornecida ao altifalante e a sua sensibilidade determinam a potência de som que é gerada. Quanto mais elevada for a voltagem, melhor é a potência sonora emitida pelo altifalante.

  • Material do diafragma em PP

    O material em polipropileno (PP) no diafragma, que é suave, permite melhores sons de frequência elevada. Este pode ajudar na distribuição e produz um som mais puro com melhor nitidez e equilíbrio. Sendo mais fácil de integrar com o tweeter, a utilização deste material leve resulta numa vibração menor.

  • Diafragma com um bom amortecimento reduz a vibração e a distorção de som

    Normalmente, um diafragma de altifalante único causa uma vibração específica da divisão da frequência na área próxima do rebordo do diafragma, o que resulta frequentemente numa distorção de som. A solução para este problema consiste na utilização de mylar - um monómero uniforme e um material muito mais leve do que o normalmente utilizado - à volta do cone de diafragma. Ao circundar o cone com um anel totalmente simétrico, o efeito de amortecimento resultante elimina a vibração assíncrona, proporcionando num som mais equilibrado e natural.

  • Acabamento atractivo de alto brilho

    O acabamento de alto brilho "preto piano" fica soberbo em interiores clássicos e modernos.

Ver todas as especificações

Produtos recentemente consultados

Poderá estar interessado em