Áudio em casa
Altifalantes de PC
Altifalantes multimédia 2.0 com tweeter de topo de seda

Altifalantes multimédia 2.0

Tweeter de topo de seda, Diafragma de 3", Saída para auscultadores, entrada áudio, 110 W, distribuidor de graves SPA8210/12 Encontre produtos similares
  • Altifalante para PC com som de alta fidelidade

    Altifalantes multimédia 2.0

    SPA8210/12 Encontre produtos similares

    Com graves wOOx potentes e um tweeter de topo de seda de alta definição envolvidos por uma caixa moderna com parte frontal em alumínio, os altifalantes Philips SPA8210/12 têm uma aparência e um som simplesmente maravilhosos! Ver todas as vantagens

Vídeos

[trigger to render Video Gallery]

Imagens

Altifalante para PC com som de alta fidelidade

Obcecado pelo som

  • Design de altifalantes em forma de haltere para um som naturalmente equilibrado

    Design de altifalantes em forma de haltere para um som naturalmente equilibrado

    Com um design de altifalantes em forma de haltere, o tweeter de gama elevada é posicionado no ponto central, entre dois woofers de frequência inferior. Neste produto, o diafragma do woofer está na posição superior, com o tweeter no centro e o wOOx patenteado da Philips na parte inferior. Esta configuração gera um som mais equilibrado tornando o efeito áudio geral mais natural. E o acabamento de alta qualidade deste altifalante complementará o seu utilizador e a sua escolha de equipamento áudio.

  • Potência de saída total RMS de 40 W

    Potência de saída total RMS de 40 W

    Este altifalante da Philips tem 40 W RMS de potência de saída total. RMS refere-se ao valor quadrático médio, que é uma medida típica para a potência áudio, ou melhor, para a energia eléctrica transferida de um amplificador áudio para um altifalante, que é medida em watts. A quantidade de energia eléctrica fornecida ao altifalante e a sua sensibilidade determinam a potência de som que é gerada. Quanto mais elevada for a voltagem, melhor é a potência sonora emitida pelo altifalante.

  • Tweeter de topo de seda para um som cristalino

    Tweeter de topo de seda para um som cristalino

    O tweeter de topo de seda contém um diafragma fabricado em seda - um material superior ao dos tweeters convencionais. A seda utilizada no diafragma tem características superiores de amortecimento do som e a sua textura macia garante o mínimo de dissolução do som. Deste modo, o som produzido por um tweeter de topo de seda é suave, quente e de gama ampla.

  • Tecnologia wOOx para graves ricos e precisos sem distorção

    Tecnologia wOOx para graves ricos e precisos sem distorção

    A tecnologia wOOx é um conceito inovador de altifalantes que permite ouvir e sentir graves incrivelmente profundos que soam mais ricos do que qualquer outro sistema de áudio. Os controladores especiais dos altifalantes trabalham juntamente com o distribuidor de graves wOOx e a perfeita sintonia entre o controlador principal e o tweeter garante transições suaves das frequências baixas-médias para as altas. A suspensão dupla e a construção em camadas totalmente simétricas proporcionam graves baixos e precisos sem distorções perceptíveis. A tecnologia wOOx produz graves espantosamente baixos e dinâmicos, tirando partido do volume total da caixa do altifalante para ampliar realmente o impacto da música.

  • Entrada auxiliar prática e saída para auscultadores na parte frontal do altifalante

    Entrada auxiliar prática e saída para auscultadores na parte frontal do altifalante

    Agora pode desfrutar das suas músicas e entretenimento favoritos com a maior facilidade e a maior comodidade de sempre, através da entrada auxiliar e da saída para auscultadores na parte frontal destes altifalantes. Normalmente, se pretender ligar outro dispositivo em vez do seu PC, tem de desligar a ficha de 3,5 mm do computador e, por vezes, isto não é vantajoso. Mas com a entrada auxiliar e as saídas para auscultadores na parte frontal, pode ouvir música de forma rápida e fácil a partir de quase todos os dispositivos.

  • Parte frontal metálica em alumínio

    Design com uma construção de alta qualidade. A parte frontal dos altifalantes é fabricada com uma única peça de alumínio anodizado escovado – o mesmo material que é utilizado na aeronáutica. O alumínio curvado para criar uma câmara acústica ideal optimiza a distribuição áudio do som que apresenta exactidão, potência, naturalidade e uma nitidez cristalina.

  • Material do diafragma em PP

    O material em polipropileno (PP) no diafragma, que é suave, permite melhores sons de frequência elevada. Este pode ajudar na distribuição e produz um som mais puro com melhor nitidez e equilíbrio. Sendo mais fácil de integrar com o tweeter, a utilização deste material leve resulta numa vibração menor.

  • Diafragma com um bom amortecimento reduz a vibração e a distorção de som

    Normalmente, um diafragma de altifalante único causa uma vibração específica da divisão da frequência na área próxima do rebordo do diafragma, o que resulta frequentemente numa distorção de som. A solução para este problema consiste na utilização de mylar - um monómero uniforme e um material muito mais leve do que o normalmente utilizado - à volta do cone de diafragma. Ao circundar o cone com um anel totalmente simétrico, o efeito de amortecimento resultante elimina a vibração assíncrona, proporcionando num som mais equilibrado e natural.

Ver todas as especificações

Produtos recentemente consultados

Poderá estar interessado em