Telecomandos
Linha essencial
Telecomando Universal TV
  • Brilha no escuro!

    TV all

    Telecomando universal

    SRU4010/10 Encontre produtos similares

    Um telecomando universal resistente e fácil de utilizar, ideal para substituir os telecomandos velhos, perdidos ou avariados. Funciona com a maioria dos TVs e está pronto a utilizar com TVs Philips. Ver todas as vantagens

Vídeos

[trigger to render Video Gallery]

Imagens

Brilha no escuro!

Funciona com mais de 800 marcas

  • Serviço de suporte URC via Web site dedicado

    Serviço de suporte dedicado para o seu telecomando, onde estão disponíveis todos os códigos de todas as marcas através do Web site URC da Philips.

  • Telecomando da TV com todas as funções de controlo da TV

    O telecomando do televisor é particularmente fácil de utilizar com botões grandes para selecção de canal e volume. É simplesmente o melhor substituto para um telecomando do televisor avariado ou perdido.

  • Botões grandes para maior legibilidade e facilidade de manuseamento

    Os botões grandes são maiores do que os convencionais, o que facilita a legibilidade da etiqueta. Além disso, é mais confortável premir o botão, uma vez que o tamanho aumentou 2 mm em relação aos botões dos telecomandos convencionais.

  • O rebordo de protecção aumenta o conforto e cria uma excelente aderência

    A protecção extra proporcionada pelo rebordo especial de borracha diminui a possibilidade de deixar cair ou partir o telecomando. Além disso, melhora a forma como segura o telecomando na mão, aumentando o conforto.

  • Revestimento especial para que brilhe no escuro

    Um revestimento translúcido especial é adicionado à parte de borracha para gerar o efeito de brilho no escuro. Assim, pode facilmente encontrar o produto.

  • Pronto a utilizar com equipamento Philips

    Se tiver equipamento Philips, poderá utilizar o telecomando universal sem o programar, pois todos os botões estão pré-definidos para Philips.

Ver todas as especificações

Produtos recentemente consultados

Poderá estar interessado em